| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
| HDTV "Satélite" Tudo sobre HDTV, receptores, dúvidas, etc... |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: May 2008
| E já estão a partir de hoje mais 4. Sky Comedy HD Sky Family HD Sky Modern Greats HD Sky SciFi/Horror HD Este mês também virá o Sky Real Lives HD. E até ao final do ano: Bio HD Crime HD A New global fiveHD MTV UK HD CNN HD Setanta HD E4 HD O serviço já conta com 26 canais HD, até ao final do ano contará com 34. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() Registrado em: Sep 2007
| Boas amigos, tenho estado a assistir desde esta tarde aos 7 canais de cinema em HD da Sky e não tenho palavras. Todos os filmes têm uma óptima qualidade de imagem e o som completamente limpo e devidamente tratado em 5.1, no meu sistema Sony de 1200 Watts tudo parece real, sem comentários... Resta-me dizer que Portugal ainda está a alguns anos deste operador... Sat5300/Momo | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: May 2008
| Citação:
Sem dúvida que os melhores operadores estão nos Estados Unidos e Inglaterra. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
a rtp não é hd nativo... o que lhe fazem é upscale... se a fonte é 4:3 o que queres que façam? milagres? | |||||||||
| | |