Previa de archivo grabado en .ts con firm Enigma 2.
Previa de archivo grabado en .ts con firm Enigma 2.
Um aspecto importantissimo é exactamente como refere o amigo darkmantk as gravações PVR programadas e manuais em SD, HD MPEG4 e TDT, para todos os tipos de disco rigido em USB ou interno em FAT32 ou NTSF ou EXT3/Ext4, resultarem em E2 e Neutrino para todos os modelos Az HD, sei que existe muito a melhorar neste ambito, mas pegando no exemplo de outros decos por exemplo no VU+ DUO que grava tudo e mais alguma coisa enquanto se está a visualizar outros canais e grava muito bem tal como a dream 8000 HD, rápido sem lentidão geral,sem quaisquer erros e falhas ou espinhas graves nos TS e partituras, o suporte NTSF/EXT3/EXT4 ou até EX FAT, nas gravações é essencial.O suporte E2 para montagem de 2 tuners DVB S2 HD num mero Elite ou Premium, tipo dongle para 2 satelites etc também era um bem necessário imprescindivel.
A busca manual cega de canais e rapidez da mesma sem problemas de falta de sinal nos TP, diseqcs, motores Diseqcs, melhoramento do EPG em alguns canais entre outros aspectos do modo tv não do mediacenter são também importantes mais até que o mediacenter Browser com flash e streaming como na plataforma Android.
Última edição por paulo silveira; 11-09-2011 às 18:10.
Bom dia amigo darkmantk, gostaria de fazer alguns pedidos, caso seja possivél, para a nova spaze.
No mediacenter seria interessante nos .srt poder gravar as configs por defeito que o utilizador escolhesse, tipo: fixar a codificação em ansi, fixar o tamanho de letra para maior.
Seria também útil a possibilidade de criar playlist para reprodução de vários vídeos de seguida.
Ex Gibri
AZBox Elite, Ex DM800 user, 2 FTE na gaveta.
camaradas estou com um probleminha ja experimentei 2 discos externos formatado em vários formatos e da me sempre o "erro:mout fail" o que poderá ser?
Cumprimentos
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)