Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 11192021
Resultados 201 a 205 de 205
Like Tree80Likes

Tópico: SPAZE TEAM Quantum Edition 1.0 BETA

Developer
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Liked
    223 times

Padrão

Previa de archivo grabado en .ts con firm Enigma 2.

zeclio and paulo silveira like this.

Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Liked
    172 times

Padrão

Um aspecto importantissimo é exactamente como refere o amigo darkmantk as gravações PVR programadas e manuais em SD, HD MPEG4 e TDT, para todos os tipos de disco rigido em USB ou interno em FAT32 ou NTSF ou EXT3/Ext4, resultarem em E2 e Neutrino para todos os modelos Az HD, sei que existe muito a melhorar neste ambito, mas pegando no exemplo de outros decos por exemplo no VU+ DUO que grava tudo e mais alguma coisa enquanto se está a visualizar outros canais e grava muito bem tal como a dream 8000 HD, rápido sem lentidão geral,sem quaisquer erros e falhas ou espinhas graves nos TS e partituras, o suporte NTSF/EXT3/EXT4 ou até EX FAT, nas gravações é essencial.O suporte E2 para montagem de 2 tuners DVB S2 HD num mero Elite ou Premium, tipo dongle para 2 satelites etc também era um bem necessário imprescindivel.

A busca manual cega de canais e rapidez da mesma sem problemas de falta de sinal nos TP, diseqcs, motores Diseqcs, melhoramento do EPG em alguns canais entre outros aspectos do modo tv não do mediacenter são também importantes mais até que o mediacenter Browser com flash e streaming como na plataforma Android.
    Última edição por paulo silveira; 11-09-2011 às 18:10.

Guru Avatar de flyingwolf
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Liked
    231 times

Padrão

Bom dia amigo darkmantk, gostaria de fazer alguns pedidos, caso seja possivél, para a nova spaze.

No mediacenter seria interessante nos .srt poder gravar as configs por defeito que o utilizador escolhesse, tipo: fixar a codificação em ansi, fixar o tamanho de letra para maior.

Seria também útil a possibilidade de criar playlist para reprodução de vários vídeos de seguida.
    Ex Gibri
    AZBox Elite, Ex DM800 user, 2 FTE na gaveta.

Membro Silver Avatar de SPPS
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    16 times

Padrão

Citação Postado originalmente por SPPS Ver Post
    Viva,

Eu de momento estou com está versão na minha Azbox, porque é a unica que tem som nos canais meo com cccam 2.1.3. Será que as novas versões irão continuar com som nos meo com cccam 2.1.3?

abraços
    Amigo Darkmantk,

Consegue-me dar resposta ao post acima? Será que as novas versões darão para funcionar com cccam inferiores a 2.2.1 e dar som nos canais meo?

abraço

Email activação Verifique sua pasta Spam/Junk - Verify your folder Spam/junk
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Liked
    0 times

Padrão

camaradas estou com um probleminha ja experimentei 2 discos externos formatado em vários formatos e da me sempre o "erro:mout fail" o que poderá ser?

Cumprimentos

Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 11192021

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. SPAZE 2.2 Quantum Edition Elite/Premium/Premium+/Ultra
    Por darkmantk no fórum Imagens/Firmwares
    Respostas: 224
    Último Post: 01-03-2013, 22:02
  2. SPAZE 2.1 Quantum Edition Elite/Premium/PremiumPlus/Ultra
    Por leao6 no fórum Imagens/Firmwares
    Respostas: 116
    Último Post: 13-03-2012, 15:06
  3. SPAZE 2.0 Quantum Edition
    Por darkmantk no fórum Imagens/Firmwares
    Respostas: 190