Página 20 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 544
Like Tree126Likes

Tópico: OpenRSi firmware for AZBox Elite/Premium(+)/Ultra

Guru Avatar de hfmls
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1629 times

Padrão

venho aqui fazer um pedido a todos os users de azbox, que suportem e reportem este bug, para eles verem que nem só os € são prioridade!
    estou farto de ser ignorado ao reportar bugs, quando vejo que só se estão a focar no blindscan, porque é onde está o €.

este bug é do mais fácil que pode haver para corrigir e estão-se a marimbar...torna-se impossível ver um filme na azbox porque as subs aqui e ali ficam desync.
    apenas terão que corrigir o tempo do receptor para n haver problemas, que como sabem ao fim de uns mnts as horas ficam erradas, o que faz com que as legendas fiquem desync.

façam barulho e apoiem a correcção do bug sff.
    sem nunca esquecer de evitar serem agressivos, façam-se ouvir
    já chega ganharem clientes por cá e só quererem por opções para estranjas. blindscan é importante mas na minha opinião este assunto das legendas também.
    bitaca and nunoss like this.

Guru Avatar de dniestre
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    319 times

Padrão

Citação Postado originalmente por hfmls Ver Post
    venho aqui fazer um pedido a todos os users de azbox, que suportem e reportem este bug, para eles verem que nem só os € são prioridade!
    estou farto de ser ignorado ao reportar bugs, quando vejo que só se estão a focar no blindscan, porque é onde está o €.

este bug é do mais fácil que pode haver para corrigir e estão-se a marimbar...torna-se impossível ver um filme na azbox porque as subs aqui e ali ficam desync.
    apenas terão que corrigir o tempo do receptor para n haver problemas, que como sabem ao fim de uns mnts as horas ficam erradas, o que faz com que as legendas fiquem desync.

façam barulho e apoiem a correcção do bug sff.
    sem nunca esquecer de evitar serem agressivos, façam-se ouvir
    já chega ganharem clientes por cá e só quererem por opções para estranjas. blindscan é importante mas na minha opinião este assunto das legendas também.
    É por estas e por outras que o pessoal fica de pé atrás antes de comprar uma azbox - até há quem lhe chame (lá por fora) de azbug. Cumps

Guru Avatar de hfmls
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1629 times

Padrão

atenção que a azbox me está num nível mt bom já, o mediacenter só tenho a queixar-me deste bug. corrigindo isto fico calado uns tempos. ..e como é uma coisa simples faz-me confusão porque não o corrigem.

se possível comentem no bugtracker, reforcem a queixa sff.
    Última edição por hfmls; 26-03-2012 às 22:20.

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Liked
    7 times

Padrão

Experimenta pôr um cronjob a correr de 5 em 5 minutos a actualizar a data por NTP.

Guru Avatar de hfmls
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1629 times

Padrão

Citação Postado originalmente por nferro Ver Post
    Experimenta pôr um cronjob a correr de 5 em 5 minutos a actualizar a data por NTP.
    já pensei nisso colega, mas o problema é que é aliatório o problema, tanto deixa de acontecer em 2...3 horas, como acontece em cada episódio que vejo, por isso n sei s resolvia. e s a hora atrasar a meio do episódio, legendas à vida.
    ontem vi um filme em que atrasou 3 vezes. tenho sempre que fazer stop e play.

Membro Silver Avatar de Galdas77
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    15 times

Padrão

@ hfmls boas a situaçao que estas a por comigo passa-se o mesmo o 3G para os operadores de portugal envio mensagem e ate agora nada e so tenho azbox porque tem um media player porreiro senao ja tinha despachado abraço
    dm 800 az hd+ 1 TB HDD

Guru Avatar de hfmls
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1629 times

Padrão

Citação Postado originalmente por Galdas77 Ver Post
    @ hfmls boas a situaçao que estas a por comigo passa-se o mesmo o 3G para os operadores de portugal envio mensagem e ate agora nada e so tenho azbox porque tem um media player porreiro senao ja tinha despachado abraço
    eles já te responderam 2 vezes, fazes custom e metes os dados, n posso ajudar mt pk n tenho. senão ajudava. mas já te responderam que já vi

Moderador Temático Avatar de badanas
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Liked
    2461 times

Padrão

Citação Postado originalmente por hfmls Ver Post
    eles já te responderam 2 vezes, fazes custom e metes os dados, n posso ajudar mt pk n tenho. senão ajudava. mas já te responderam que já vi
    Nao sei em que te baseias para dizeres que e um problema de facil resoluçao...

Como programas em Action Script sabes muito bem que tens que criar a funçao e depois chamares a mesma, para cada movimento do objecto.

Agora imagina isto em milhares de linhas de codigo e diz me porque que o relogio salta quando lhe apetece, o problema ate nem deve ser na secçao do relogio se e que me entendes
    <?php
    echo "Olá Mundo!";
    ?>

Guru Avatar de hfmls
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1629 times

Padrão

não me acredito mto nisso, sinceramente, visto o que tenho falado com o tommy.
    mas caso o fosse que dissessem, é que nem tentam ver qual o problema.
    azbox é porreira pelo suporte de mediacenter, mas nem consigo ver um filme nem série com a familia porque ao fim de uns mnts as legendas ficam desync.
    tenho que fazer stop e depois play. e isto por vezes acontece 4 vezes num filme e por vezes só lá vai com reboot.
    por isso meti a box no meu quarto e vejo sem legendas para n m chatear, e uso a dm500hd para ver .avi e .mkv ...que está a dar sem problemas.
    é inadmissível mesmo, visto que queria despachar a dm500hd e nem isso posso, porque a azbox me não dá conta do recado na parte mediacenter ...

para não falar que não posso usar 1080p!! que a tv começa a piscar...só posso usar 720p
    Última edição por hfmls; 28-03-2012 às 11:49.

Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Liked
    286 times

Padrão

Citação Postado originalmente por leao6 Ver Post
    já consegui meter a mgcamd. amanhã se houver interesse posso meter aqui como resolvi.

Detectei um problema ou bug nas resoluções por scart depois de ter configurado numa resolução mais baixa 576p e em DVI não HDMI numa tv CRT 15" vejo que quando renicio o deco a imagem está sempre a saltar ou seja desliga e liga intermitência que só é resolvida com novo reboot.Logo no inicio aparece um ecran verde quando carrega a imagem ou skin de arranque da openrsi pode não ser nada mas aparece de vez em quando o ecran verde mas depois volta a ficar bem se se passar alguns segundos, não se pode desligar o deco com o ecran verde senão depois fica sempre com esse ecran activo.

O mgcamd não funciona neste openrsi e mesmo o cccam volatil tem que estar sempre a carregar para fazer restart ao emu.Alguem sabe como se resolver estes problemas?
    Última edição por paulo silveira; 28-03-2012 às 11:56.

Página 20 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 04-08-2012, 11:36
  2. Respostas: 6
    Último Post: 18-07-2012, 21:21
  3. OpenRSi firmware for AZBox Elite/Premium(+)/Ultra
    Por leao6 no fórum Imagens/Firmwares Enigma 2
    Respostas: 433
    Último Post: 27-05-2012, 03:06
  4. Respostas: 24
    Último Post: 04-12-2011, 22:56
  5. DS Team 3.0 AzBox HD ( Elite/Premium/Premium+/Ultra )
    Por berg 56 no fórum Imagens/Firmwares
    Respostas: 31
    Último Post: 24-11-2010, 21:55

Permissões de Postagem