Já alguém instalou o dreamDTS nisto?
Não há maneira de o encontrar para o descarregar.
Já alguém instalou o dreamDTS nisto?
Não há maneira de o encontrar para o descarregar.
Aqui o tens amigo.
Sem duvida esta imagem é um espectáculo, foi até a primeira que coloquei na minha 500 hd e fiquei logo a bater mal, mas depois comecei a experimentar todas as outras, e a nemesis foi a que acabou por ficar, e tenho-me mantido fiel, mas quando sair esta na nova versão enigma talvez mude, mas por agora nemesis "rules"
Última edição por darkscull; 08-11-2011 às 19:27.
Não á dúvida que a imagem tá muito fixe, o problema mesmo é fazer com que a dream vá ler os picons a um disco partilhado na rede, consigo la fazer gravações , ver filmes, mas o raio dos picons é que nada. Na dica que o amigo Juverui deu realmente os picons aparecem lá, mas dream ler é que não. Se alguem tiver alguma ideia agradecia.
Ednet, atenção:
Já tive os picons num disco (por acaso com outra imagem) e uma vez que o disco volta e meia fica em st-by, quando mudas de canal há uma pequenas demora suplementar (tempo de acordar o disco)... Passei os picons para a box e o problema desapareceu.
Considera isso.
Última edição por fresco; 10-11-2011 às 10:19.
Dúvidas são colocadas no Forum para partilha com toda a comunidade. Não respondo a dúvidas por PM.
E faz o favor de ajudar os outros para que possas ter respostas sempre prontas para as tuas questões...
Exactamente por isso os picons nao devem ficar nos HDD mas sim na pen.
Experimenta colocar numa pen só o folder com os picons e por ex. 256MB para swapfile e depois diz-me algo.
Cump
lt707
Amigos, obrigado pelas vossas respostas e peço desculpa de vos ter induzido em erro, mas de facto uso uma Pendrive de 256Mb para os picons, mas mesmo assim a Dream não lia de lá os picons. De qualquer maneira para mim já não vale a pena, pois voltei novamente para a NewNigma que nela os picons funcionam na pereição.
Cumps
Olá,
tambem estou a instalar esta imagem na 800HD
mas o Download Extra . Diz " Server not found" check internet
mas a net está tudo ok.
como fazer?
/etc/ atributo 755 /reboot
_http://uploading.com/files/m4612727/dextra.zip/
Ok!
Amigo , vou deitar tudo a baixo e recomeçar...já fiz muita trapalhada
depois digo como ficou.
Depois de + algum trabalho consegui ,finalmente ,ter o Downloader Manager a funcionar
fiquei com - OoZooN-Image-dm8000-3.2.1.nfi na flash
e a Dream-Elite-2.1-dm800 em multiboot na Pen
mas vou ter de continuar porque ainda não consegui pôr os emus a funcionar
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)