| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
| Imagens Imagens Sinbad, SifTeam, Neutrino, DS Team, OoZooN, TurkDreamWorld, Peter Pan Neverland, EDG Nemesis, SatTV, Merlin Arthurs Revenge, Gemini, KoS, Dream of Pirates, New Castle, Borisi, PB, PG, Pli Ionite, ITFProject, para a Dreambox 800 e clones... |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Oct 2007
| HUm. e a caixa funca bem no windows? com USB? Instalei ontem o meu HDD da Samsung e foi a primeira. Podes sempres testar instalar internamente para ver se funciona. Pode também ser a ligação interna que não está bem encaixada. São só ideias claro diz qq coisa depois | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Sep 2008
| será que alguem me pode ajudar, pois quando instalo esta imagem tanto em multiboot como na flash e carrego uma lista não consigo visualizar canais meo. So mesmo tv cabo.. Com os meo aparece a mensagem falhou tenho outras imagens e nenhuma faz isto dao bem em cabo e meo. alguem tem uma soluçao Crossh | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Doador ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
Vou também voltar a instalar a ver se o problema persiste. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Sep 2007
| Já a instalei e desinstalei uma serie de vezes, para testes de outras, e não tenho nenhum desses problemas... Será nas definições iniciais, logo após a instalação, que estarão a definir alguma coisa errado... DVI, Modo de Expansão... O único bug que encontrei até agora é um bug do cvs, não da imagem, não tem som no DigiFilm1, no Thor, 1.ºW. ![]() | ||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| 800, blackhole, enigma2, nabilosat, pvr |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|