| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() Registrado em: Sep 2007
| è melhor criares 1º a partição e so depois instalares não vá o disk partioner apagar isso tudo Para apagares tudo desse home edition se não me engano so formatando essa partição assim já não aparece no boot abraços ![]() Não respondo a PM`S | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Não é pouco essa sawp é que podia ter mais tipo ter o valor que tens de memoria se tens 1gb de memoria deverias ter 1gb de espaço, faz assim formata essa partição com o partition magic mas escolhe a opção que é para linux nao me recordo agora o nome ![]() Não respondo a PM`S | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
O problema é que agora não consigo "enfiar" lá o ubuntu, pois no processo de instalação, o partitioner não me respeita as partições criadas e sugere outras. Não há forma de ser eu a dizer concretamente onde instalo? Última edição por as33; 20-11-2008 às 19:11. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Sim existe maneira vais pela que diz manual ou seja escolhes a partição que queres instalar ![]() Não respondo a PM`S | ||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| dualboot, fazer, instalado, linux, manual, para, primeiro |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Manual para fazer um Dual-Boot Vista+Linux (Vista instalado primeiro) | DragUnder | Informações, Dicas e tutoriais [Geral] | 7 | 18-09-2008 13:57 |
| Manual para PSP fazer downgrade 2.71 para 1.50 | FTR | Playstation | 6 | 08-02-2008 15:18 |
| MACH BOOT - a Linux Live CD that boots in 10 seconds | DragUnder | Software/Distribuições[Open Source] | 3 | 30-11-2007 18:58 |
| Ajuda para dual boot | maca1965 | Dúvidas e Problemas | 6 | 16-11-2007 01:10 |
| manual para fazer upgrade em metronic 441328 | Seal | Metronic\Kbox | 9 | 26-10-2007 00:17 |