| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | Regras | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Algures no Alentejo
| Para a versão 8.04 é tudo igual à 7.10. Cumps ![]() | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to RevA16 For This Useful Post: | DragUnder (02-11-2008) |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Dec 2008 Localização: Portugal/UK
| Boas amigos, Bem hoje tomei coragem e fiz o que ja a muito queria instalar linux. Peguei no ubuntu 8.04 e comecei a instalar tudo muito bem. Cheguei aqui e vi como se fazia para instalar o modem sagem 800, instalei tudo direitinho, reiniciei computador mas quando fui tentar entrar, não consegui. alguem me podia ajudar? Obrigado e bom trabalho este forum ![]() LV | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Algures no Alentejo
| Citação:
Alteraste com os teus dados pessoais de acesso à net o script de instalaçao? No Firefox, no menu ficheiro verifica que nao está assinalada a opçao Trabalhar Offline ou Modo Desligado. Cumps ![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Reparei que no windows piscam muito e depois ficam sempre ligadas, no ubuntu antes de entrar o modem liga as luzes, pisca uma vez depois ficam sempre ligadas. Aditei o tal script com os dados e ficou 0 e 35 no que referes. o firefox fui e meti para parar de trabalhar offline. Pensei que podia ser DNS fiz como um topico aqui do forum, em vez do nome google.pt meti [Só utilizadores registados, e activos podem visualizar os links. ] para testar e tambem naõ deu. lv | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| ps: enganei-me em cima, onde diz que testei para ver se era DNS, em vez de [Só utilizadores registados, e activos podem visualizar os links. ], eu testei com http:64.233.183.147 mas mesmo assim nao abriu. ninguem me da aqui um ajudinha? | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
O teu modem é o Sagem Fast 800? Existem outras versoes do 800 como o E4 e nesse nao sei se funciona, só testei mesmo com o Sagem Fast 800. Sempre podes verificar as opçoes de rede no Menu Sistema ---> Admnistraçao ---> Rede e analisar se está definida a ligaçao e os parametros. Prova repetir o processo. Cumps ![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Outra alternativa para a instalaçao é através do UbuDSL que podes conseguir aqui [Só utilizadores registados, e activos podem visualizar os links. ] Importante ler as instruçoes antes de instalar [Só utilizadores registados, e activos podem visualizar os links. ] Deves desinstalar através do script de desinstalaçao antes de executar o UbuDSL [Só utilizadores registados, e activos podem visualizar os links. ] Cumps ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Boas, Consegui instalar com ubuDSL, sem problema algum, ao reiniciar o sistema tambem inicia a internet sem ser preciso carregar em lado algum Tenho é uma duvida, eu não desistalei, apenas apaguei os ficheiros na pasta pessoal. Mesmo assim funcionou. Achas que deva desistalar? ja que esta a funcionar? Abraços LV | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
Cumps ![]() | |||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| 800, instalação, modem, sagem, sapo |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Modem sagem f@st 2000 Sapo | rjmlopes | Cabo [Geral] | 0 | 28-10-2009 13:12 |
| Portas Sagem F@st 3102 Sapo | ddf | Modem/routers | 4 | 26-03-2009 10:26 |
| Portas Sagem F@st 3102 Sapo | ddf | Adsl | 0 | 19-03-2009 14:53 |
| Problema com modem SAGEM Fast2000 | crakyman | Hardware [Routers/Modems/Wireless/Phones/Cams] | 4 | 22-10-2008 20:46 |
| Modem sagem fast 800 serve para 24Mbps? | ricardo46 | Hardware [Routers/Modems/Wireless/Phones/Cams] | 2 | 30-04-2008 17:23 |