Postado originalmente por
cell
boa tarde a todos os user´s desta casa, desde ja desculpem se este post nao deveria ser colocada aqui, mas pareceu-me ser o sitio mais indicado.
entao é assim, eu tenho um desktop e um portatil, ambos têm o xp instalado, eu normalmente uso tanto o desktop como o postatil e torna-se chato criar uma pasta e colocar la alguns programas ou ficheiros ou no desktop ou no portatil e depois usar o outro e o tal ficheiro ja nao esta la. para minimizar isto comecei a usar uma pen para os ficheiros que queria partilhar.
como tenho os 2 pc´s em rede nao é possivel assim que criar a tal pasta ou alterar tal configuracao num pc o outro automaticamente ficara actualizado , ou seja estarem sempre os 2 iguais? de salientar que eu nao queria que a solucao obriga-sse os pc a estarem sempre ligados.
ou entao produzir alguma alteracao e ter de ligar o outro pc apenas para actualizar.
poderei partilhar toda a minha conta de utilizador via net, para um certo e determinado pc? assim eu teria os 2 pc´s sempre actualizados
mais uma informaçao que eu na sei se sera ou nao relevante para este assunto, eu no desktop nao tenho nenhuma conta criada, mas no portatil tenho 3 contas e apenas desejava "copiar" uma para o desktop e tb "copiar" do desktop para essa conta do portatil
se me poderem ajudar agradeço
cell