| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() | Dragcard ![]() ![]() Tinha aqui museu e não sabia Tenho de começar vender bilhetes ![]() Também tenho ali 1 destop de museu também. Ja tem anitos para ai 5 anos ou mais mas esse fui actualizando só caixa deve rondar 1500 euros (na altura claro). Desde comprei portatil 3 anos trabalhou 6 meses (emprestado kem pensava era meu amigo ) .E na minhas maos se ja liguei 20 vezes foi muito isto em 3 anos . Por aqui ja so quero portateis felizmente Socrates deu ajuda eles baixarem precos com novasportunidades So estou mesmo espera meu deia berro para inventir num portatil melhor e com muita mais memoria ja nao caio no mesmo erro do este .Este tem placa de tv incorporada se utilizei 3 vezes foi muito . Foi mau investimento na altura paguei mais dinheiro por causa da placa e nunca usei ![]() Ps: Windows vista aqui nunca vai entrar nem tenho 1 pc com 10 Gb ram aquilo e atrofio pegado ja tive oportunidade de mexer varios pcs de amigos.Vamos la ver se vai ser Windows 7 ja vem com novo portatil pode vir gaja junto GhostBusters ![]() |
| | |
![]() | ![]() |
| Administrador Técnico ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Nomada
| Amigo tenho aqui um portátil Toshiba custou-me 2500 euros e hoje 100€ é bem vendido ![]() Se não sabiam ficam a saber no Mundo da Informática o que hoje custa 200 amanha custa 100. Por isso diz o Bill Gates se a Industria Automóvel evoluísse tanto como a da informática os carros ja deveriam andar a Agua ![]() E este comentário foi verdade até o boss da Ford não gostou do comentário, mas é a verdade para quem acompanha este mundo de perto. Abraços | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Oct 2007 Localização: .pt
| Citação:
A empresa japonesa Genepax, apresentou recentemente o protótipo de um automóvel que trabalha a água. Embora não tenha revelado detalhes da nova tecnologia, é sabido que a sua base é muito semelhante à já existente célula de combustível que utiliza o hidrogénio. pVega! ![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Administrador Técnico ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Nomada
| Citação:
![]() Para isso temos mais antigo a andar a agua ![]() ![]() | |||||||||
| | |