| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | Regras | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| Boas,estou com um problema que é não consigo ver videos do youtube,quer dizer vejo um pouco,umas vezes mais outras menos,mas na totalidade nada.Com o som tudo bem.Tenho experimentado com o Internet Explorer e como Google Chrome e nada .Já desinstalei tudo o que tinha para reprodução de video,como o Dvdpower,o BSplayer,o QuickTime,o Nero,mais uns packs de codecs para windows media player e nada,continua tudo na mesma.Já não sei o que fazer.Também não consigo ouvir algumas rádios e mesmo as que consigo é com cortes!Alguém me dá umas dicas,sff. ![]() | ||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| problema, reparar, youtube |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Reparar FON (unbrick) | DragUnder | Wireless [Geral] | 148 | 08-02-2010 17:05 |
| Problema com o pluging Youtube | zarbman | Dúvidas / Ajuda | 2 | 22-07-2009 20:01 |
| reparar magalhães | puskas | Dúvidas e Problemas | 2 | 30-01-2009 15:12 |
| Onde ou como reparar D-link... | aviuges | Hardware [Routers/Modems/Wireless/Phones/Cams] | 13 | 13-10-2008 23:34 |
| YouTube lança ferramenta «YouTube Video Identification» | smvsc | Noticias/Informações | 2 | 16-10-2007 17:29 |