| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Jan 2008
| Optima noticia thanks IIdEvIlFiReII, cumps. | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to Spider For This Useful Post: | mariotgv (20-04-2008) |
![]() | ![]() |
| Membro Doador ![]() Registrado em: Sep 2007
| Dear IIdEvIlFiReII, You have received an infraction at DragTeam. Reason: Links Activos -------Links activos são proibidos. Ler regras ------- This infraction is worth 20 point(s) and may result in restricted access until it expires. Serious infractions will never expire. Original Post: http://www.dragteam.info/forum/showthread.php?p=110511 desculpem mas nao estou mesmo de acordo com isto .. eu sei bem que os links nao se metem on. mas este nao tem mal nenhum estar on nao tem nada que o forum venha a ter problemas .implesmente é uma pagina como fosse o google. nao tem pirataria nem qualquer coisa do tipo .. mesmo assim ja que levei levei nas orelhas por uma coisa que so era para ajudar TODOS nos a ter arquivos on durante bastante tempo fica aqui a promeça de nao o voltar a fazer. ao menos deiam utilidade a esta informaçao pois é bastante util para todos . | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to IIdEvIlFiReII For This Useful Post: | mariotgv (20-04-2008) |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| deiam, inquebraveis, links, nisto, olhos, uma, vista |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Olhar nos olhos aumenta a atracção | Princflowers | Elas & Eles | 1 | 15-11-2007 14:19 |