| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Tóquio
| Citação:
A ser verdade é uma excelente noticia.O problema é que,ao contrario do hackeamento do conax,nao apresentam qualquer prova de que isso se sucedeu,apesar dessa noticia ja andar a correr varios foruns a cerca de 1 semana.Pode ser que me engane e tenhamos um verao bem quente ![]() cumprimentos ![]() ![]() ![]() ![]() Não respondo a dúvidas por PM | |||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to smvsc For This Useful Post: | briosa (14-05-2008) |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Na cauda da União Europeia
| Obrigado briosa, Parece que depois de uma longa noite de escuridão, uma pequena luz começa a despontar neste apagão televisivo. Aguardemos por melhores dias. ![]() ![]() se por acaso te ajudei, faz o mesmo, ajuda outro(s) Cerveja faz mal... quando falta! | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to famg For This Useful Post: | briosa (14-05-2008) |
![]() | ![]() |
| Old Member Registrado em: Oct 2007 Localização: No Campo de Batalha
| Vai haver muito director a desmaiar quando os files tiverem a público! Tudo prova que não existe encripções seguras hoje em dia! Se baixassem de preços o pessoal poupavam mais dinheiro e tinham + lucro! | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to elpichon For This Useful Post: | briosa (14-05-2008) |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Tóquio
| Mais um pouco de informação: Citação:
"Foi hackeado a ja algum tempo. O que estão a fazer é obter um cartão que está a ser pago legalmente e clonam o cartão do deco original ficando assim por cerca de 150 libras o serviço. Enquanto o cartão original está a ser pago por todos, os clones estão a trabalhar. Basicamente a única forma de lixa-los agora é o de Rupert(nds) enviar novas cartoes e esperar que esses novos cartões não possam ser clonados. Uma loja que eu conheço onde fazem esses cartões e decos mudaram-se para Espanha sendo que os decos ainda estão a funcionar" ![]() ![]() ![]() Não respondo a dúvidas por PM | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Administrador Técnico ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Nomada
| Eu só acredito quando vir, já estou farto de tanto ler paleio deste tipo durante tantos anos...já nem sei o que acreditar. Mas que a Sky subiu de Rev a pouco tempo, ate acho que foi a SKY IT e isso pode querer dizer algo. Abraços | ||||||||
| | |