| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
| Manuais [DragUbuntu] Manuais relacionados com o DragUbuntu! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Moderador High-Tech ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
Queira por favor dirigir-se à secção de SAT do Fórum que aborda as questões relacionadas com este assunto para as placas DBV-S SkyStar que se localiza AQUI Obrigado pela compreensão. DragUbuntu (Linux): Primeiro "ESTRANHA-SE" e depois "ENTRANHA-SE" Acer Aspire 5520 TK-55 Dual Boot DragUbuntu (Linux) & Vista ![]() ![]() | |||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to DragUnder For This Useful Post: | toze58 (19-09-2008) |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() Registrado em: Sep 2007
| Tenho uma duvida, se eu desisntalar o kaffeine e voltar a instalar tenho de voltar a por o plugin ou o plugin é instalado noutra pasta abraços ![]() Não respondo a PM`S | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Citação:
Do que é que andas à procura? DragUbuntu (Linux): Primeiro "ESTRANHA-SE" e depois "ENTRANHA-SE" Acer Aspire 5520 TK-55 Dual Boot DragUbuntu (Linux) & Vista ![]() ![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| amigo du sabes me responder á questão que coloquei acima ![]() Não respondo a PM`S | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
Podes é criar um pacote .deb com o programa CheckInstall para não teres que estar sempre a compilar. Para criares o teu pacote .deb do SC Plugin no manual do RevA16 quando em vez de fazeres este comando: "para proceder à instalação digitamos sudo make install e enter" fazes só o comando checkinstall (responde Y às perguntas que ele te faz e dá enter para criares o pacote .deb). Depois é só guardares esse pacote .deb para uma pasta qualquer que queiras e quando quiseres voltar a instalar o plugin é só dares duplo clique em cima do ficheiro .deb que criaste. (em windows se desintalares o dvbviewer ele apaga tudo não é). DragUbuntu (Linux): Primeiro "ESTRANHA-SE" e depois "ENTRANHA-SE" Acer Aspire 5520 TK-55 Dual Boot DragUbuntu (Linux) & Vista ![]() ![]() Última edição por DragUnder; 19-09-2008 às 12:54. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Ok my friend percebido e entendido tem logica apagar tudo mas nunca se sabe obrigado mais uma vez ![]() Não respondo a PM`S | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Algures no Alentejo
| Citação:
- Abrir o terminal e digitar sudo apt-get install hardinfo Quando terminar de instalar pulsas Altl+F2 e escreves hardinfo e tens informação sobre o pc. Cumps ![]() ![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
hwinfo E se quiseres gravar para um ficheiro o resultado do comando hwinfo, fazes este comando: hwinfo > hardware.lista E depois abres o ficheiro harware.lista com o editor de texto Leafpad ![]() ![]() Estavas a dizer RevA16?? ![]() ![]() ![]() DragUbuntu (Linux): Primeiro "ESTRANHA-SE" e depois "ENTRANHA-SE" Acer Aspire 5520 TK-55 Dual Boot DragUbuntu (Linux) & Vista ![]() ![]() Última edição por DragUnder; 19-09-2008 às 13:19. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Jan 2008 Localização: Arredores V. N. Gaia
| Obrigado aos dois pelas prontas respostas ![]() Eu quero a informaçao do pc para poder alterar o fixeiro Makefile, pois o pc tava aqui encostado a bastante tempo e ja nao me lembro do que tem la dentro ![]() Um abraço | ||||||||
| | |