| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
| Manuais [DragUbuntu] Manuais relacionados com o DragUbuntu! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Doador ![]() Registrado em: Sep 2007
| boas a todos. estou grato a todos pela ajuda dada até aqui. mas ando aqui a dar cabeçadas com este mundo do linux, skystar2, jardins e afins. Como não percebo nada disto, vou seguindo os manuais excelentes do reva16., conseguindo à 1.ª ou 2ª tentativa por estes maravilhosos programas a funceminar. apesar de ter este programa "CCcamInfoPHP" a funcionar, não sei muito bem para que serve. se alguem puder esclarecer, de forma simples, agradecia. ob | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| Quando meto o link http://localhost/CCcamInfoPHP-PCServ...?forceupdate=1 ele diz-me - Update failed : Unable to connect to localhost:16001, por isso algo não deve estar bem e eu não sei o que é pra não conseguir visualizar os canais codificados. Alguma dica???? Cumps Blaster-Man | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: ALGURES
| Citação:
amigo tens de ter o cccam a correr. abraço. ![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| sim amigo tenho a cccam a correr quando faço o terminal emulador cd /var/bin e depois sh cccam start esta a funcionar quando vou ao link é que me aprece esse aviso possivelemte algo não esta bem para a cccam nao estar a funcionar Cumps Blaster-Man | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
a porta é 16000 no cccam.conf # example use: # echo servers | telnet localhost 16000 # go with your browser to # #TELNETINFO LISTEN PORT : 16000 #WEBINFO LISTEN PORT : 16001 abraço ![]() Última edição por tecnicopc; 05-10-2008 às 16:52. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| var/etc # example use: # echo servers | telnet localhost 16000 # go with your browser to hxxp://ip_CCcam_server:16001 # #TELNETINFO LISTEN PORT : 16000 #WEBINFO LISTEN PORT : 16001 abraço ![]() Última edição por tecnicopc; 05-10-2008 às 16:52. | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to tecnicopc For This Useful Post: | DragUnder (05-10-2008) |
![]() | ![]() |
| Fatal error: Allowed memory size of 16777216 bytes exhausted (tried to allocate 19 bytes) in /var/www/CCcamInfoPHP-PCServer/serverstats.php on line 95 Ora viva tenho 30 lines como resolvo? ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Algures no Alentejo
| Citação:
Php settings ... Because script uses a lot of memory and sometimes need more time to comlpete tasks, I recommend setting this values in php.ini: max_execution_time = 300 ; Maximum execution time of each script, in seconds memory_limit = 24M ; Maximum amount of memory a script may consume (8MB) Edita o ficheiro php.ini com o Editor de Texto e mete esses valores. Cumps ![]() ![]() | |||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to RevA16 For This Useful Post: | tecnicopc (29-10-2008) |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| beta, cccam, cccaminfophp, dragubuntu, manual, skystar2 |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|