| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
| Manuais [DragUbuntu] Manuais relacionados com o DragUbuntu! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| The Following 4 Users Say Thank You to RevA16 For This Useful Post: |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Algures no Alentejo
| Com o DragUbuntu sempre que o CCcam esteja em execução é só abrir o Firefox e digitar o endereço. Como diz o DragUnder o DragUbuntu é um SO muito à frente. Cumps ![]() ![]() | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to RevA16 For This Useful Post: | DragUnder (20-09-2008) |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Algures no Alentejo
| Citação:
Cumps ![]() ![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Doador ![]() Registrado em: Sep 2007
| boas É assim: fiz tudo direitinho como está nos excelentes manuais. tenho o kaffeine a funcionar. e acho que tenho o "cccam 2.0.9 server" instalado correctamente. pergunta estupida de um iniciado: - se eu tiver o "cccam 2.0.9 server" ligado à net 24 horas por dia, posso ter a sorte de arranjar um server a disponibilizar uma "linha"?????? obrigado. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Feb 2008 Localização: Olimpo
| amos se tiveres alguma coisa para partilhar certamente que arranjas alguém para te dar uma linha. Sem nada é complicado mas com um bocado de esforço chega-se lá. Cumps ![]() ![]() Não respondo a dúvidas por pm! | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() Registrado em: Sep 2007
| Continua a ser a mesma abraços ![]() Não respondo a PM`S | ||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| beta, cccam, cccaminfophp, dragubuntu, manual, skystar2 |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|