Aqui vos deixo um manual para carregarem a imagem na Dreambox 500+ somente por net browser sem precisarem de algum soft e tudo em 1-2 minutos.
Boa imagens
X_Dream
Aqui vos deixo um manual para carregarem a imagem na Dreambox 500+ somente por net browser sem precisarem de algum soft e tudo em 1-2 minutos.
Boa imagens
X_Dream
Última edição por MagalhaesFT; 17-02-2008 às 23:41.
Obrigado pelo manual, na 500+ da para meter a imagem da mesma forma que na 7020, em 2 minutos temos a imagem instalada.
Cumps
Keep your clone alive, use Nabilo 0.8 "Adios Gemini"
DragTeam.info
sim na 600 é igual...
eu já tinha flashado a minha 500+ dessa maneira... só houve uma cena que axei estranha... tipo tinha gemini... flashei pli dessa maneira... depois nao gostei da pli e fui pa flashar dessa maneira ja nao dava...![]()
Confirmo que na DM 600 é igual mas..... passado de 10 flashes pra cima ela deixa de querer flashar por rede.
PS: o promenor de deixar o dedo no botao do power nunca tinha utilizado!
Mas dava na mesma pelo dream up opcção flash network e quando tivesse em HTTP mod iamos ao ie e ponhamos o ip da dream e dava o mesmo boot como no manual.
Última edição por elpichon; 19-02-2008 às 13:36.
já parece a minha... tb nao flasha por rede tem de ser dreamup via rs232... rj45 nem velo...
Quando depois de umas vezes não der mais vejam se a configuração da red na dream mudificou...
comprei uma extreme box e ta a fumcionar mas tenho que pagar 10 euros a um tipo para ele me dar o sinal a minha pergunta era se eu poderei ver sem ter comtrato com ele obrigado e desculpem sou fraco nesta materia
伟大的灵魂有遗嘱的,只有疲软的欲望。
Las grandes almas tienen voluntades; las débiles tan solo deseos.
![]()
Não respondo a dúvidas por pm!
Expressamente Proibido colocar post de cardsharing
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)