Boas!
Deram me uma box da meo por cabo ja tenho 2 em casa é possivel meter esta terçeira noutra Tv?
Abraço a todos os que puderem ajudar
Pank.
Boas!
Deram me uma box da meo por cabo ja tenho 2 em casa é possivel meter esta terçeira noutra Tv?
Abraço a todos os que puderem ajudar
Pank.
deram-te uma box iptv, isso não é possivel, pois as mesmas só são alugadas, e não compradas como as de meo satelite...
quanto a ela funcionar em tua casa, mesmo já tendo duas, não dá sem ir ai a equipa tecnica da meo cofigura-la para que funcione na tua casa, pois está configurada para operar, na casa x no telefone y, logo sem esses parametros alterados nunca funcionará em tua casa, tal e qual como tu quereres levar uma das tuas a casa do teu visinho com o mesmo serviço, não funcionará numca pois só está configurada para trabahar em tua casa...
eu se fosse ati estava era quieto, pois se telefonares para o apoio a perguntar se pode ser actvada, eles vão logo perguntar onde a foste arranjar pois está registada em nome de alguem, e como não pode ser transmissivel nem vendida isso vai dar logo chatices...
cyborg...
Para qualquer duvida existe o forum, não respondo a Pm's , com assuntos relacinados com o mesmo...
já me passaram nas mãos algumas box da meo e garanto que funcionam em qualquer lugaro mito de uma box apenas funciona em casa de determinado cliente é totalmente falso, a unica coisa que é verdade é que apenas a boz alugada grava
alguem me pode dar uma dica:
tenho duas box's meo e gostava de saber se é possivel desligar o disco rigido da box e ela continuar a trabalhar?
cumps

Boas,
Vamos lá esclarecer varias coisas. Quem não sabe deve dizer que não sabe ou não dizer nada.
1º As box do meo adsl/fibra são todas alugadas e não é possível comprar
2º As box são propriedade da PT por isso no fim do contrato devem ser devolvidas sobe pena de mais cedo ou mais tarde a PT vir reclamar a box e vocês levarem com uma factura da box.
3º A box desde que não esteja bloqueada deve funcionar em qualquer sitio, a box pode estar bloqueada da seguinte forma o cliente não pagou, rescindiu o contrato, ou estar bloqueada a zona onde o cliente vive. Elas são controladas nos servidores da PT pelo MAC address e numero de serie.
4º Uma box com disco não funciona sem o disco as box com disco e sem disco são diferentes.
5º Uma box que esteja a funcionar em Adsl activada e se for colocada na rede fibra funciona o mesmo acontece ao contrario, mesmo em clientes diferentes, as box são controladas nos servidores da PT pelo MAC address e numero de serie.
6º As box de satélite são diferentes das de Adsl/Fibra por isso não funcionam o contrario a mesma coisa.
Em tempos também andei pelos fórum a ler o que o pessoal dizia sobre as box do meo, que havia lojas que as vendiam que as box funcionavam e a PT não descobria etc, etc, etc…
Comprei uma box adsl/fibra fechada na caixa como se me tivessem ido a entregar a casa o tipo jurava que ela funcionava se não funciona-se trocava por outra ou devolvia o dinheiro, bla, bla, bla, de facto ela funcionou no mês seguinte fui buscar outra esta já não funcionou estava bloqueada trocou-me por outra já aberta e usada funcionou durante 1 semana voltou a ficar bloqueada voltei a trocar por outra também a mesma coisa ate me entregou uma de satélite para eu experimentar resumindo fiquei com o dinheiro e ele com as box .
Passado 6 meses começo a receber na minha factura uma 2º box, reclamei com a PT pois eu nunca lhes pedi a box a eles e como tal não tinha o registo da 2º box, desde então ando em gerra com eles pois eles dizem que tenho uma 2º box apesar de não haver papeis mas há o registo da box com o meu router nos servidores deles, também não há nenhum registo de pedido de manutenção para poder justificar a 2º box como um erro deles e isto já se arrasta a um ano sem fim a vista.
Por isso digo quem não sabe deve dizer que não sabe ou não dizer nada do que dar opinião.
Última edição por ddsb; 22-03-2011 às 15:30.
Tas errado Jorge, sou Tecnico PT e caso nao saibas cada Serviço IPTV esta Associado a um Porto IPTV que exige configuraçoes como MPLS, BBRAS, DHCP e etç, sem essas configuraçoes a box nao ira funcionar, iras ver uma mensagem no Ecran que diz, Esta Box esta na Morada incorrecta, por favor coloque a na morada correcta.
Com a concorrência, podes ter a 3 por satélite, eu tenho dessa forma 3 na mesma morada, quando vou de férias, levo a terceira e um prato de autocaravana e desloco-me pelo país com o pack de tv incluído.
Eu quando tinha 2 do meo IPTV, o meu amigo arranjou-me outra, mas não funcionava, isto logo no inicio do meo.
Última edição por sat5300; 14-08-2012 às 23:20.
Recetor: VU+ UNO 1TB
Satélites:13 E + 19 E (Televés 100 cm), 28 E (Gibertini 150 cm), 30 W (Televés TvCabo Octal Tv 65 cm)
Terrestre: TDT Téleves Dat-75
Assinaturas: ZON SAT CINE TOP, EX-MEO IPTV, EX-MEO SAT MEGA
Reputação de vendas
AUMENTA A RAM DO TEU PORTÁTIL AQUI.
Se pesquisarmos pela wikipédia temos o que afirmas...
Problemas relativos ao Serviço
O serviço Meo apresenta vários problemas no seu serviço, os quais são mais relacionados com a tecnologia ADSL. Uma das situações mais comuns são a queda da velocidade da Internet aquando do início de serviço de televisão na MeoBox. Dado que os canais de alta-definição necessitam de grandes velocidades de transmissão, é frequente a velocidade baixar para poder responder às exigências desses mesmo canais. Outro problema relativo ao serviço é a distância entre o domicílio e a central de serviços na respectiva área do cliente. As quedas de serviços são proporcionais ao aumento da distância entre a localização da instalação e o local da central telefónica.
in h**p://pt.wikipedia.org/wiki/Meo
Recetor: VU+ UNO 1TB
Satélites:13 E + 19 E (Televés 100 cm), 28 E (Gibertini 150 cm), 30 W (Televés TvCabo Octal Tv 65 cm)
Terrestre: TDT Téleves Dat-75
Assinaturas: ZON SAT CINE TOP, EX-MEO IPTV, EX-MEO SAT MEGA
Reputação de vendas
AUMENTA A RAM DO TEU PORTÁTIL AQUI.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)