Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree3Likes
  • 1 Post By Cyborg
  • 1 Post By ddsb
  • 1 Post By motogato

Tópico: 3ª box Meo

Membro Silver Avatar de pank
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Liked
    13 times

Padrão 3ª box Meo

Boas!

Deram me uma box da meo por cabo ja tenho 2 em casa é possivel meter esta terçeira noutra Tv?

Abraço a todos os que puderem ajudar
    Pank.

Moderador Temático Avatar de Cyborg
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1350 times

Padrão

Citação Postado originalmente por pank Ver Post
    Boas!

Deram me uma box da meo por cabo ja tenho 2 em casa é possivel meter esta terçeira noutra Tv?

Pank.
    deram-te uma box iptv, isso não é possivel, pois as mesmas só são alugadas, e não compradas como as de meo satelite...

quanto a ela funcionar em tua casa, mesmo já tendo duas, não dá sem ir ai a equipa tecnica da meo cofigura-la para que funcione na tua casa, pois está configurada para operar, na casa x no telefone y, logo sem esses parametros alterados nunca funcionará em tua casa, tal e qual como tu quereres levar uma das tuas a casa do teu visinho com o mesmo serviço, não funcionará numca pois só está configurada para trabahar em tua casa...

eu se fosse ati estava era quieto, pois se telefonares para o apoio a perguntar se pode ser actvada, eles vão logo perguntar onde a foste arranjar pois está registada em nome de alguem, e como não pode ser transmissivel nem vendida isso vai dar logo chatices...

cyborg...
    pank likes this.

Para qualquer duvida existe o forum, não respondo a Pm's , com assuntos relacinados com o mesmo...

Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Liked
    0 times

Padrão

já me passaram nas mãos algumas box da meo e garanto que funcionam em qualquer lugar o mito de uma box apenas funciona em casa de determinado cliente é totalmente falso, a unica coisa que é verdade é que apenas a boz alugada grava

Membro Regular
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    1 times

Padrão

alguem me pode dar uma dica:
    tenho duas box's meo e gostava de saber se é possivel desligar o disco rigido da box e ela continuar a trabalhar?
    cumps

Sat Expert Avatar de betovem
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    290 times

Padrão

Sim em principio é como qualquer box que suporte disco rigido.
    O ter ou não ter não tem influência no funcionamento da box, a unica diferênca é que não grava.
    Cumps
    I'll be back...

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    109 times

Padrão

Boas,
    Vamos lá esclarecer varias coisas. Quem não sabe deve dizer que não sabe ou não dizer nada.
    1º As box do meo adsl/fibra são todas alugadas e não é possível comprar
    2º As box são propriedade da PT por isso no fim do contrato devem ser devolvidas sobe pena de mais cedo ou mais tarde a PT vir reclamar a box e vocês levarem com uma factura da box.
    3º A box desde que não esteja bloqueada deve funcionar em qualquer sitio, a box pode estar bloqueada da seguinte forma o cliente não pagou, rescindiu o contrato, ou estar bloqueada a zona onde o cliente vive. Elas são controladas nos servidores da PT pelo MAC address e numero de serie.
    4º Uma box com disco não funciona sem o disco as box com disco e sem disco são diferentes.
    5º Uma box que esteja a funcionar em Adsl activada e se for colocada na rede fibra funciona o mesmo acontece ao contrario, mesmo em clientes diferentes, as box são controladas nos servidores da PT pelo MAC address e numero de serie.
    6º As box de satélite são diferentes das de Adsl/Fibra por isso não funcionam o contrario a mesma coisa.
    Em tempos também andei pelos fórum a ler o que o pessoal dizia sobre as box do meo, que havia lojas que as vendiam que as box funcionavam e a PT não descobria etc, etc, etc…
    Comprei uma box adsl/fibra fechada na caixa como se me tivessem ido a entregar a casa o tipo jurava que ela funcionava se não funciona-se trocava por outra ou devolvia o dinheiro, bla, bla, bla, de facto ela funcionou no mês seguinte fui buscar outra esta já não funcionou estava bloqueada trocou-me por outra já aberta e usada funcionou durante 1 semana voltou a ficar bloqueada voltei a trocar por outra também a mesma coisa ate me entregou uma de satélite para eu experimentar resumindo fiquei com o dinheiro e ele com as box .
    Passado 6 meses começo a receber na minha factura uma 2º box, reclamei com a PT pois eu nunca lhes pedi a box a eles e como tal não tinha o registo da 2º box, desde então ando em gerra com eles pois eles dizem que tenho uma 2º box apesar de não haver papeis mas há o registo da box com o meu router nos servidores deles, também não há nenhum registo de pedido de manutenção para poder justificar a 2º box como um erro deles e isto já se arrasta a um ano sem fim a vista.
    Por isso digo quem não sabe deve dizer que não sabe ou não dizer nada do que dar opinião.
    Última edição por ddsb; 22-03-2011 às 15:30.
    kiko2004 likes this.

Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Liked
    0 times

Padrão

Citação Postado originalmente por jorgemiguel Ver Post
    já me passaram nas mãos algumas box da meo e garanto que funcionam em qualquer lugar o mito de uma box apenas funciona em casa de determinado cliente é totalmente falso, a unica coisa que é verdade é que apenas a boz alugada grava

Tas errado Jorge, sou Tecnico PT e caso nao saibas cada Serviço IPTV esta Associado a um Porto IPTV que exige configuraçoes como MPLS, BBRAS, DHCP e etç, sem essas configuraçoes a box nao ira funcionar, iras ver uma mensagem no Ecran que diz, Esta Box esta na Morada incorrecta, por favor coloque a na morada correcta.

Moderador Temático Avatar de sat5300
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    2082 times

Padrão

Citação Postado originalmente por pank Ver Post
    Boas!

Pank.
    Com a concorrência, podes ter a 3 por satélite, eu tenho dessa forma 3 na mesma morada, quando vou de férias, levo a terceira e um prato de autocaravana e desloco-me pelo país com o pack de tv incluído.

Eu quando tinha 2 do meo IPTV, o meu amigo arranjou-me outra, mas não funcionava, isto logo no inicio do meo.
    Última edição por sat5300; 14-08-2012 às 23:20.

Recetor: VU+ UNO 1TB

Satélites:13 E + 19 E (Televés 100 cm), 28 E (Gibertini 150 cm), 30 W (Televés TvCabo Octal Tv 65 cm)

Terrestre: TDT Téleves Dat-75

Assinaturas: ZON SAT CINE TOP, EX-MEO IPTV, EX-MEO SAT MEGA

Reputação de vendas

AUMENTA A RAM DO TEU PORTÁTIL AQUI.

Membro Silver Avatar de motogato
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    126 times

Padrão

Citação Postado originalmente por pacheco784 Ver Post
    Tas errado Jorge, sou Tecnico PT e caso nao saibas cada Serviço IPTV esta Associado a um Porto IPTV que exige configuraçoes como MPLS, BBRAS, DHCP e etç, sem essas configuraçoes a box nao ira funcionar, iras ver uma mensagem no Ecran que diz, Esta Box esta na Morada incorrecta, por favor coloque a na morada correcta.
    Sim....mas tambem podias dizer que se o cliente não tiver fibra de certeza que não aguenta com 3 boxes ao mesmo tempo numa linha ADSL merdosa... tenho 2 amigos meus com meo iptv que nem conseguem ver canais HD pq a linha não aguenta.
    sat5300 likes this.

Moderador Temático Avatar de sat5300
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    2082 times

Padrão

Citação Postado originalmente por motogato Ver Post
    Sim....mas tambem podias dizer que se o cliente não tiver fibra de certeza que não aguenta com 3 boxes ao mesmo tempo numa linha ADSL merdosa... tenho 2 amigos meus com meo iptv que nem conseguem ver canais HD pq a linha não aguenta.
    Se pesquisarmos pela wikipédia temos o que afirmas...

Problemas relativos ao Serviço
    O serviço Meo apresenta vários problemas no seu serviço, os quais são mais relacionados com a tecnologia ADSL. Uma das situações mais comuns são a queda da velocidade da Internet aquando do início de serviço de televisão na MeoBox. Dado que os canais de alta-definição necessitam de grandes velocidades de transmissão, é frequente a velocidade baixar para poder responder às exigências desses mesmo canais. Outro problema relativo ao serviço é a distância entre o domicílio e a central de serviços na respectiva área do cliente. As quedas de serviços são proporcionais ao aumento da distância entre a localização da instalação e o local da central telefónica.

in h**p://pt.wikipedia.org/wiki/Meo

Recetor: VU+ UNO 1TB

Satélites:13 E + 19 E (Televés 100 cm), 28 E (Gibertini 150 cm), 30 W (Televés TvCabo Octal Tv 65 cm)

Terrestre: TDT Téleves Dat-75

Assinaturas: ZON SAT CINE TOP, EX-MEO IPTV, EX-MEO SAT MEGA

Reputação de vendas

AUMENTA A RAM DO TEU PORTÁTIL AQUI.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem