Boas,
deram-me um prato de uma parabolica, com cerca de 1 metro de diametro, mas aquilo só por si não me serve de nada.
Segundo o que consegui apurar (novato nisto) preciso de comprar um receptor manhoso (lbn, segundo o que consegui apurar), e tb de um cabo coaxial (é aquele normal das antenas??? com o fio centrar solido rodeado por um plastico branco, e depois uma redezinha coberta pelo involucro exteriror???)
Como não sei masi o que dizer sobre aquilo que não percebo bem, aqui ficam mais uns factores.
- Quero remover a antena uhf/vhf e por consequencia ligar a parabolica a 4 tvs, devo comprar um lbn com 4 saidas?
-Para futura instalação do meo satelite que tipo de lbn devo comprar, já deparei com cenas tipo frequencias ku, c, 0.2 , 0.5 o que raio é isso?
-Depois de montada, como alinho o animal? (não tenho caixa alguma para o efeito, apenas um receptor tdt e uma lg com um descodificador similar a tdt ou sei la o que é aquilo)
-Preciso de mais alguma coisa que alguem mais experiente me possa indicar? não digam-me voces.
Obrigado.
Regras Gerais
Primeira
1 -Cada membro deverá fazer a sua apresentação, a leitura e aceitação destas regras. Só depois estarão reunidas todas as condições para postar no fórum.
http://www.dragteam.info/forum/apresentacao-47/

2Likes
LinkBack URL
About LinkBacks

Responder/Citação