Caro Toupeira_HD,
Podes dizer-nos alguma coisa sobre o desbloqueio da possibilidade de sintonizar outros canais FTA no hispa e outros satélites?
Caro Toupeira_HD,
Podes dizer-nos alguma coisa sobre o desbloqueio da possibilidade de sintonizar outros canais FTA no hispa e outros satélites?
Última edição por pvega; 09-09-2008 às 21:57.
.........
pVega!
confirma-se então que para se conseguir aproveitar o VOD vai ser necessário uma ligação à net.
Será que a PT vai aproveitar para fazer um pacote para os clientes meo sat com telefone, net e tv??
Quanto ao resto nada de novo... a Sporttv HD lá para outubro/novembro (de referir que na zon está anunciada como grátis até ao fim de outubro) a menos que a caixa da cabovisão (e eventualmente outras que não sejam públicas) surtam algum efeito a curto prazo...
quanto ao TVcine HD também era de esperar que a ZON se faça difícil.. vamos ver se o regulador não vai ser também metido ao barulho neste caso...
de resto boas notícias novo transponder e novos canais hd
só gostava de perguntar uma coisa. os canais HD irão fazer parte do meo mix ou irá ser criado um "pacote"?
parece-me ainda uma boa aposta que a nova box já traga o suporte para a TDT. e quanto ao fox e AXN os contratos de exclusividade estarão a acabar por agora daí que não surpreende que seja para o último trimestre (afinal o último trimestre começa já em outubro)
Última edição por nipnip; 09-09-2008 às 21:50.

Olá Topeira_HD e obrigado por mais estas informações.
Por acaso, não sabes se existe alguma movimentação no sentido de o MEO também ter uma solução para clientes com 2ª habitação, à semelhança do que acontece na ZON?
Abraço.
Pois a solução para a 2ª habitação era ideal, mas tarda em aparecer.
Cumprimentos Lamy/Lampana
Ubuntu LTS 10.04 CCcam2.0.11/DM 500S Newcs1.67
Meobox FULL HD_DVR
Xtrend ET5000
Sistema1: 30W/19,2E/13E/28,2E
Sistema2: 30W
Amigo Topeira_HD, gostava que me explicasses porque motivo no dia 1 de setembro pedi para mudar do pacote base para o ultra sportv e até hoje népia.
Já liguei várias vezes para o 16200 e continua tudo na mesma. Se me puderes dar uma explicação agradeço. Francamente começo a ficar farto do meo a única coisa que se safa é mesmo só a qualidade da imagem.![]()

Amigo Topeira_HD, primeiramente sejas muito benvido novamente.
Agora se fosse possível gostaria de saber se está prevista a inclusão do canal PFC no MeoSAT pois é o único que aida me prende ao Zon.
Como já está incluido no Meo IPTV, estava com esperanças que começasse também a emitir no SAT.
Obrigado desde já.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)