Boas pessoal, alguem sabe se é possivel enviar uma lista de canais para dentro de uma MEO box HD sat. O alinhamento deles é de perder a paciencia.
Cmpts.
Tunga
Boas pessoal, alguem sabe se é possivel enviar uma lista de canais para dentro de uma MEO box HD sat. O alinhamento deles é de perder a paciencia.
Cmpts.
Tunga
Recetor: VU+ UNO 1TB
Satélites:13 E + 19 E (Televés 100 cm), 28 E (Gibertini 150 cm), 30 W (Televés TvCabo Octal Tv 65 cm)
Terrestre: TDT Téleves Dat-75
Assinaturas: ZON SAT CINE TOP, EX-MEO IPTV, EX-MEO SAT MEGA
Reputação de vendas
AUMENTA A RAM DO TEU PORTÁTIL AQUI.
A única solução é criar listas de favoritos ...
Mas, sinceramente, não vejo nada de anormal no alinhamento dado estar por temas como é normal em todos os operadores.
Eu tambem não vejo problema para quem tem todos os serviços disponiveis, o que não é o caso. Quem tem o Meo base tem canais entre o o 1 e o 252 e chega a ter 10 posições onde não ve um unico canal .
Cmpts
Tunga

@tunga,
Para obstar a esses problemas é que existe a possibilidade de criar listas de favoritos.
Crias uma com os canais que pretendes e não terás intervalos.
Cumps
Boas já fiz mas a tecla amarela dos favoritos não funciona como em outros decos que já tive e tenho,o seja faço uma lista de fav dou-lhe um nome, ordeno como quero mas depois quando é para a ir buscar não funca.(isto na box sat)
Cmpts.
Tunga
Os ficheiros e informações por mim colocados, destinam-se ao estudo, investigação e desenvolvimento.A sua utilização para outros fins, são da inteira responsabilidade de quem os utilizar.

Com o devido respeito para quem não vê nada de mal na lista dos operadores, elas nunca são adaptáveis ao gosto de cada um, o que é uma pena para não dizer outra coisa!
Os favoritos de facto colmatariam essa falha não fosse o facto de se estarem sempre a desconfigurar ou a desaparecer. Pelos post's que li é pq deve haver alguma maneira de as manter que desconheço?
Eu já tive uma lista para cada pessoa cá da casa, mas já desisti de ser o favoriteiro cá da casa!
Cumprimentos,
ocix
Univers U4101(FTE IRD) prato 80 c/motor
Hà um canal que se chama Service 310..está nos 12092 H 30000 3/4
será mais um canal novo da MEO em teste??
Recetor: VU+ UNO 1TB
Satélites:13 E + 19 E (Televés 100 cm), 28 E (Gibertini 150 cm), 30 W (Televés TvCabo Octal Tv 65 cm)
Terrestre: TDT Téleves Dat-75
Assinaturas: ZON SAT CINE TOP, EX-MEO IPTV, EX-MEO SAT MEGA
Reputação de vendas
AUMENTA A RAM DO TEU PORTÁTIL AQUI.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)