Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36
Like Tree5Likes

Tópico: Contrato com a Meo

Membro Regular
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Liked
    3 times

Question Contrato com a Meo

Boas Tardes...

Tenho uma dúvida, se alguém me pudesse ajudar agradecia: como não estou satisfeito com a meo (satélite) a nível de canais, comparado a Meo Satélite com a Zon Satélite, a Zon dá uma tareia a Meo, e como não há canais como dois fundamentais, a fox e o axn (penso que não serei o único a gostar de séries, e estes canais passam muitas séries/filmes interessantes). Os assinantes da meu Satélite estão sempre a serem prejudicados em relação aos que têm Meo por Cabo.

A minha questão é... De quanto tempo é o contracto para aqueles que têm Meo Satélite, estou a pensar seriamente em "pôr" abaixo o meo para "pôr" a zon... sei que vou cavalo para burro, mas na zon Satélite terei mais canais para usufruir....

PS... Na minha zona só posso ter televisão por Satélite, porque se tivesse a opção de escolher Meo por Cabo ou por Satélite, sem duvidas que escolheria por Cabo...

Cumprimentos....

Moderador Global Avatar de P@Z@X
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1629 times

Padrão

Pelo que me apercebi se aguardares mais meia dúzia de dias deveras receber uma carta com os novos tarifários no qual terás a possibilidade de escolher continuar com o serviço ou 15 dias para renunciar sem penalizações.

Cumps...

PS: podes seguir aki esse debate:
    +++nova box iptv+++
    Última edição por P@Z@X; 26-02-2009 às 16:44.
    reves likes this.

«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
    nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
    famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Moderador Temático Avatar de sat5300
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    2687 times

Padrão

Citação Postado originalmente por bsilva Ver Post
    Boas Tardes...

Tenho uma dúvida, se alguém me pudesse ajudar agradecia: como não estou satisfeito com a meo (satélite) a nível de canais, comparado a Meo Satélite com a Zon Satélite, a Zon dá uma tareia a Meo, e como não há canais como dois fundamentais, a fox e o axn (penso que não serei o único a gostar de séries, e estes canais passam muitas séries/filmes interessantes). Os assinantes da meu Satélite estão sempre a serem prejudicados em relação aos que têm Meo por Cabo.

A minha questão é... De quanto tempo é o contracto para aqueles que têm Meo Satélite, estou a pensar seriamente em "pôr" abaixo o meo para "pôr" a zon... sei que vou cavalo para burro, mas na zon Satélite terei mais canais para usufruir....

PS... Na minha zona só posso ter televisão por Satélite, porque se tivesse a opção de escolher Meo por Cabo ou por Satélite, sem duvidas que escolheria por Cabo...

Cumprimentos....
    Em parte tenho a mesma opinião, a variedade de canais da Zon é superior, mas quanto à qualidade, já não digo o mesmo. Realmente quem tem meo por cabo tem mais vantagens, mas para mim eu prefiro sempre o satélite, não há falhas de sinal.

Quanto ao meo sat, ainda o tenho porque eles não estão a bloquear os cartões, o que para mim é excelente, deles só quero mesmo é o cartão.

Quanto a rescindires com o meo sat só se for dentro dos 15 dias iniciais e com justa causa... Mas é uma questão de leres as letrinhas pequeninas que estão no contrato PT.

Se estás insatisfeito com o meo sat, envia um e-mail para meoarrobatelecom.pt. Quanto mais críticas melhor...
    Cumprimentos sat5300.

Sistema 1: Astra 1, Hotbird, Hispasat, Atlantic Bird 3
    Sistema 2: Astra 2
    Sistema 3: Hispasat

Reputação de vendas

nipnip
    Guest

Padrão

ou aproveitas a recente alteração de preços para rescindir

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    12 times

Padrão

Espera uns dias, a ZON vai lançar novos tarifários e novos pacotes para o serviço por satélite.
    Agora é que isto vai aquecer.
    Abraços
    Manduka
    M@nduka

Bullbox 800HD PVR 2'5 80Gb Disc
    Dreambox 500s
    Dreambox 500c

Antena 1,10m com motor Diseqc 28,3E<-->45W
    Antena 1,80m com Motor
    Rover Sattelite Metter ST-2

O Ubuntu Gruda! - Quando se começa, já nao se pode voltar atrás.

Moderador Temático Avatar de badanas
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Liked
    2460 times

Padrão

Citação Postado originalmente por bsilva Ver Post
    Boas Tardes...

Cumprimentos....
    creio que eles sendo um grupo da PT nao te vao deixar acabar o contrato assim as boas!
    <?php
    echo "Olá Mundo!";
    ?>

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    2 times

Padrão

Citação Postado originalmente por sat5300 Ver Post
    Em parte tenho a mesma opinião, a variedade de canais da Zon é superior, mas quanto à qualidade, já não digo o mesmo. Realmente quem tem meo por cabo tem mais vantagens, mas para mim eu prefiro sempre o satélite, não há falhas de sinal.

Quanto ao meo sat, ainda o tenho porque eles não estão a bloquear os cartões, o que para mim é excelente, deles só quero mesmo é o cartão.

Quanto a rescindires com o meo sat só se for dentro dos 15 dias iniciais e com justa causa... Mas é uma questão de leres as letrinhas pequeninas que estão no contrato PT.

Se estás insatisfeito com o meo sat, envia um e-mail para meoarrobatelecom.pt. Quanto mais críticas melhor...
    por acaso andava á procura de um mail para poder reclamar.....

Membro Regular
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Liked
    8 times

Padrão

realmente o meo satelite, segundo ouço da muitas broncas

dependendo do sitio...eu estou contentíssima com o meo por cabo...tenho

muitos canais e tive a opção de escolher dois pacotes extra com a fox e o axn.
    è pena não ser extensilvel a todo o lado.

A assistência satelite também é muito ma...ainda ha pouco ouvi na PT reclamções ja tipo peixeirada...mas com razão...

Moderador Temático Avatar de sat5300
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    2687 times

Padrão

Citação Postado originalmente por lana Ver Post
    realmente o meo satelite, segundo ouço da muitas broncas

dependendo do sitio...eu estou contentíssima com o meo por cabo...tenho

muitos canais e tive a opção de escolher dois pacotes extra com a fox e o axn.
    è pena não ser extensilvel a todo o lado.

A assistência satelite também é muito ma...ainda ha pouco ouvi na PT reclamções ja tipo peixeirada...mas com razão...
    Quando se usa o cartão deles noutro receptor não há queixas, eu tenho o meo sat e só tenho pena é de não existirem o axn e o fox legais, porque o axn apanho-o da forma que todos nós sabemos.

Quanto ao meo por IPTV se tiver configurado para 1080i num full hd e a distância até à central exceder os 2 km, aí sim surgem quebras de sinal , tenho amigos meus que já mandaram retirar e colocaram o meo sat, compraram mvisions e já têm tudo a 100%.

A PT vai ter de ouvir os clientes senão passam para os outros operadores. É assim a vida...
    Cumprimentos sat5300.

Sistema 1: Astra 1, Hotbird, Hispasat, Atlantic Bird 3
    Sistema 2: Astra 2
    Sistema 3: Hispasat

Reputação de vendas

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Liked
    78 times

Padrão

Os novos tarifários da ZON dão KO a qualquer estratégia de preço que a Pt tinha até então.
    Mais canais, incluindo Fox e AXN e desconto de 5 euros sem obrigação de telefone fixo. A PT perdeu toda a vantagem competitiva que tinha.

Quanto a uma possível rescisão de contrato com a PT, sei que com alguns contratos só foram dados um ano de fidelização, em vez dos dois. Um erro logo no início do lançamento por parte dos operadores do helpdesk.
    Por isso se já és cliente desde Abril, é muito provável que o teu contrato esteja a terminar, é algo que podes confirmar com a linha de apoio.

No meu caso e se até Abril o Meo não apresentar novidades, lamento, mas não é nada pessoal.
    Última edição por P@Z@X; 28-02-2009 às 15:14. Razão: imagem Off Topic

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Renegociar Contrato
    Por BestEagle no fórum Cabovisão
    Respostas: 6
    Último Post: 15-06-2012, 00:52
  2. [Troca Realizada] Contrato Meo
    Por SatelitePT no fórum Compras e Trocas
    Respostas: 1
    Último Post: 31-10-2011, 01:58
  3. Contrato formal versus contrato psicológico
    Por JuizDidi no fórum Economia e Finanças
    Respostas: 0