Ola a todos,
Sempre entreguei a antena.
Ao que pude apurar eles já estavam a par desse problema.
Agora vou montar a antena de chapa (80cm) que tenho em casa, mas queria a vossa opinião na compra do LNB para essa antena.
Mais uma vez obrigado,
MF
Ola a todos,
Sempre entreguei a antena.
Ao que pude apurar eles já estavam a par desse problema.
Agora vou montar a antena de chapa (80cm) que tenho em casa, mas queria a vossa opinião na compra do LNB para essa antena.
Mais uma vez obrigado,
MF
Para qualquer duvida existe o forum, não respondo a Pm's , com assuntos relacinados com o mesmo...
Ola,sei que o post é muito antigo mas venho cá deixar meu testemunho pra ajudar futuros compradores de uma antena selfsat. Vivo em Genebra e tinha um prato se 80cm pro hispasat mas recebi ima carta da gerência pra desmontar a antena,eles aqui estão a proibir antennas normais. Comprei uma selfsat h21d e estava com receio de nao apanhar pois Tenho prédios e uma arvore na direçao do sinal mas depois de muita luta conseguisó custou a apanhar porque na elevação da antena,em vez dos 26,2 como marca no manual e no livro tem de se aumentar pra 35 e voilàaaaa :-) o sinal é i'm pouquinho menos que o antigo prato de 80 por causa do um bom lnb que tinha (inverto),mas a qualidade do sinal é a Mesma. Nao tenham receio das selfsat Pois Sao boas antenas. Abraços
Edit: comprei outra antena,como a h21d que tinha era so de uma saida,comprei a mais recente h30d com 2 saidas e apanha tao bem como a h21d,apesar de ser mais pequena.
Mesmo com chuva forte nao falha![]()
Nao percebo como em muitos foruns falam mal destas antenas,ca para mim sao é mal apontadas![]()
Última edição por hdfan; 25-05-2013 às 17:50.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)