Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Perda estranha de sinal no deco

Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Liked
    260 times

Padrão Perda estranha de sinal no deco

Tenho aqui um problema que não sei se será do tuner é que os canais agora aparecem com muito pouco sinal eu tenho um prato grande e o sinal devia estar na qualidade a 100% e reduziu para menos que metade em HD e SD mas a força continua alta 70% para cima experimentei ligar com outros decos e o sinal está alto só nesse deco Azbox é que está baixo 40% e com freezes será que o tuner avariou ou existe folga entre o cabo e a mola interna do tuner que encaixa e dá pouco sinal é que é mesmo estranho.Para reparar o tuner e apertar as molas como poderei solucionar essa situação?

Quando ligo o cabo no tuner o sinal aparece alto mas baixa logo em seguida não sei o que se passará já que com o mesmo cabo e ligando ao tuner TDT combo no deco o sinal está estável a 100% e no tuner DVBS2 oscila muito pode ser avaria talvez interferencias radiações mau contacto, conexões ou falta de terra?
    Última edição por paulo silveira; 11-03-2012 às 00:16.

Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Liked
    260 times

Padrão

As frequencias podem também não ser as mais certas para que o sinal aumente, mas atenção que no Premium esse problema nunca aconteceu e no entanto no Hispasat o máx. de qualidade que aparece é só 55% em canais de 100% não dá para entender a situação quanto á força do sinal não sofreu qualquer alteração, isto sem freezes e pixelizações.O problema é para todos os satelites e o que baixou foi somente a qualidade de sinal que não é a real dai não saber se será alguma avaria ou bug ou as frequencias não correspondem ás mais correctas.
    Última edição por paulo silveira; 13-03-2012 às 19:05.

Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Liked
    260 times

Padrão

Afinal o problema foi do amplificador televes que dá perda de sinal só no Azbox nos restantes decos está tudo alto ok.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vu+solo perda de sinal
    Por ninja636 no fórum Dúvidas / Comentários
    Respostas: 1
    Último Post: 28-08-2012, 16:27
  2. Extremebox 800 com perda de sinal
    Por soeusei no fórum Dúvidas / Ajuda
    Respostas: 7
    Último Post: 21-03-2011, 20:24
  3. perda de sinal
    Por tuga11 no fórum Dúvidas / Ajuda
    Respostas: 3