| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| The Following User Says Thank You to @leo@ For This Useful Post: | reves (25-05-2008) |
![]() | ![]() |
| Sat Expert ![]() Registrado em: Feb 2008 Localização: Mercúrio
| Citação:
A 2ª acho que também não pois tem o mesmo efeito que a primeira, mas é um pouco maior. Saíu uma há relativamente pouco tempo, e penso que já foi falada aqui no fórum... Cumprimentos | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Sep 2007
| Acho que dá com as wavefrontier já vi umas fotos de uma antena, só não sei se essas fotos foram aqui em Portugal. Procura na net pela wavefrontier, tem lá um site com fotos e o lnb 30" está "pendurado" na ponta da antena a outro lnb | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
boas amigo, é assim o teu maior problema é a linha de vista, com os satelites, logo se só tens linha de vista para hispsat, presumo que moras num predio, nenhuma dessas antenas serve para ti, visto que para essas antenas precisas de ter a linha de horizonte aberta dos 57ºE aos 58ºW oreintado a sul , é tal e qual como se fosses montar uma antena a motor, portanto não tens linha de vista uma antena desse tipo não te serve para nada, visto que o centro da antena fica oreintado a 0º(sul), portanto se nem mesmo tens hipotese de por uma antena para astra e hotbird , estás feito só mesmo no telhado... isto não basta pensar em comprar, a que 1º estudar o caso e as possibilidades, e no teu caso só tens linha de vista para os 30ºW logo para haver vista para a parte Este so montado a antena onde não haja obtsaculos nenhuns, portanto só no telhado, se não tens hipoteses não vale apena pensares mais... cyborg... PC: Cpu: E8400 3.0Ghz Ram: 6 Gb 800 Mhz Board : P5N-E SLI Grafica: ATI 3850 Pcs 512Mb Hdd: sata II seagate 320Gb/16Mb Satellite: 1x antena offset 1m + motor 1x antena offset fixa 1.10cm 2x antena offset fixa 80cm 1x dreambox 500S 1x Skystar HD2 2x kbox FTA 441332 Net: Sapo ADSL 16Mb trafegos Ilimitados | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Banned Registrado em: Sep 2007
| precisamente cyborg. ma´s só para esclarecer o hernani81 não se soma os 30º + 19º. os 40º que referimos é ao angulo dentro do qual os sats poderão ser capatados com estas antenas. eu também andei indeciso em comprar uma wave frontier de 90 mas como até hoje não recebi feedback se conseguia ter boa eficiencia para principalmente o astra 2d penso que irei optar pela triax 1,10 multi para 5 lnb´s e que terá já medida suficiente para este sat.mais uma boa hipotese penso eu.um abraço | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Terra
| Dá uma vista de olhos aqui, pode ser que ajude: Hispasat e Astra com uma só antena. Eu só sei que nada sei – (Sócrates). | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
no caso do nosso amigo, como o problema dele é linha de vista, tem de ir para o telhado, mas isso já é com ele... no nosso caso em portugal a wave frontier e do genero é boa para apanhar dos 19.2ºE aos 30ºW só ou dos 28.2ºE aos 15ºW ai sim dá para ter os satelites como deve de ser sem falhas, agora dos 28.2ºE aos 30ºW isso não garanto recepção a 100% dos satelites dos extremos, pelo menos cá... cyborg... PC: Cpu: E8400 3.0Ghz Ram: 6 Gb 800 Mhz Board : P5N-E SLI Grafica: ATI 3850 Pcs 512Mb Hdd: sata II seagate 320Gb/16Mb Satellite: 1x antena offset 1m + motor 1x antena offset fixa 1.10cm 2x antena offset fixa 80cm 1x dreambox 500S 1x Skystar HD2 2x kbox FTA 441332 Net: Sapo ADSL 16Mb trafegos Ilimitados | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Banned Registrado em: Sep 2007
| estou de acordo contigo cyborg. de qualauer maneira o meu problema é ir dos 13º passando pelos 19º e acabar nos 28º . neste quadro seria possivel com a wave ou visiosat mas continuo a ter medo que estas com o astra 2d não tenham a eficiência necessária. por isso penso que com a triax com 1,10mt já fique melhor. de qualquer maneira com estas antenas é como estivessem apontadas directamente para as referidas posições por isso se chamam multi. o que é que achas cyborg? | ||||||||
| | |