| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Jan 2008
| Boas esse site é o diesl acho eu mas é pra portugal e espanha.. mas eu ja vi um site que usa os mapas do google earth e esse serve pra ti... eu vou dar aqui uma volta e se encontrar ja o posto... cumps tens aqui um pro alinhamento EDIT: _http://www.dishpointer.com/ pro tamanho da antena costumo ver aqui _http://www.lyngsat-maps.com/maps/hispa1d_eur.html Última edição por Edgar04_008; 03-06-2008 às 17:54. | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to Edgar04_008 For This Useful Post: | allegro (03-06-2008) |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
boas amigo, é assim o hispasat em cabo verde, só o deves conseguir ver com uma antena na ordem dos 1.80cm ou mesmo 2m, e mesmo assim não tenho bem a certeza, fica muito fora da zona delimitada pelo sinal do satelite, a pontos da europa que as antenas para receber o sinal a 100% já tem de ser na ordem dos de 1m, portanto como cabo verde fica muito mais para lá do beam do satelite só mesmo com uma antena grande... na imagem podes ver até onde o sinal do satelite vai, quanto mais clara for a macha maior tem de ser a antena, o ponto mais escuro é o ponto forte uma pequena serve... portanto no caso que referes já fica muito para lá da zona abrangente pelo satelite... ![]() cyborg... PC: Cpu: E8400 3.0Ghz Ram: 6 Gb 800 Mhz Board : P5N-E SLI Grafica: ATI 3850 Pcs 512Mb Hdd: sata II seagate 320Gb/16Mb Satellite: 1x antena offset 1m + motor 1x antena offset fixa 1.10cm 2x antena offset fixa 80cm 1x dreambox 500S 1x Skystar HD2 2x kbox FTA 441332 Net: Sapo ADSL 16Mb trafegos Ilimitados | |||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to Cyborg For This Useful Post: | allegro (03-06-2008) |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Jan 2008
| no fundo há lá tipos com pratos de 1.6metros que dizem que apanham razoavelmente bem (não sei pormenores da qualidade) mas os mesmos tipos dizem que durante o dia há horas em que não apanham nada :|, principalmente nesta altura do ano... o que me deixa apreensivo sobre vários assuntos: a qualidade de sinal a qualidade da antena e lnb a noção do tipo sobre estas coisas ![]() e como só conheço 1 tipo por lá... daí perguntar aqui allegro | ||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| estrangeiro, kaka, prato, tamanho |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|