Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo.     

Voltar   DragTeam » Satelite / IPTV / Cabo / TDT » Tudo sobre - Satelite / IPTV / Cabo / TDT » Meu sistema\ Montagens de sistemas
Registrar Stats FAQDonate Membros Calendário Jogos Marcar Fóruns Como Lidos

Notícias

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 03-06-2008, 17:44
Membro Silver

Activity Longevity
1/20 15/20
Today Posts
1/5 sssssss54
Question tamanho de prato kaka estrangeiro

boas, em tempos passei por um site que permitia aos utilizadores dizer qual o satélite que queriam apanhar, e depois apontavam num mapa (antes dos google maps) onde queriam apanhar o tal satélite. O sistema dizia-lhes entre outras coisas qual a orientação e inclinação do prato, assim como os tamanhos recomendados para o mesmo.

Bom, hoje procurei este site e não o encontro em lado nenhum (nem me lembro se era tuga ou ingles! )

Adiante.
Alguém me pode ajudar? o que gostava de saber era qual o tamanho de prato para apanhar kaka em Cabo Verde

tks,

allegro

allegro está online  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Antigo 03-06-2008, 17:47
Membro Regular

Activity Longevity
5/20 15/20
Today Posts
1/5 sssssss38
Padrão

Boas esse site é o diesl acho eu mas é pra portugal e espanha.. mas eu ja vi um site que usa os mapas do google earth e esse serve pra ti... eu vou dar aqui uma volta e se encontrar ja o posto...

cumps

tens aqui um pro alinhamento
EDIT: _http://www.dishpointer.com/

pro tamanho da antena costumo ver aqui
_http://www.lyngsat-maps.com/maps/hispa1d_eur.html

Última edição por Edgar04_008; 03-06-2008 às 17:54.
Edgar04_008 está offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
The Following User Says Thank You to Edgar04_008 For This Useful Post:
allegro (03-06-2008)
Antigo 03-06-2008, 18:30
Moderador Sat

Activity Longevity
16/20 20/20
Today Posts
4/5 sssss1796
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por allegro Ver Post
boas, em tempos passei por um site que permitia aos utilizadores dizer qual o satélite que queriam apanhar, e depois apontavam num mapa (antes dos google maps) onde queriam apanhar o tal satélite. O sistema dizia-lhes entre outras coisas qual a orientação e inclinação do prato, assim como os tamanhos recomendados para o mesmo.

Bom, hoje procurei este site e não o encontro em lado nenhum (nem me lembro se era tuga ou ingles! )

Adiante.
Alguém me pode ajudar? o que gostava de saber era qual o tamanho de prato para apanhar kaka em Cabo Verde

tks,

allegro

boas amigo, é assim o hispasat em cabo verde, só o deves conseguir ver com uma antena na ordem dos 1.80cm ou mesmo 2m, e mesmo assim não tenho bem a certeza, fica muito fora da zona delimitada pelo sinal do satelite, a pontos da europa que as antenas para receber o sinal a 100% já tem de ser na ordem dos de 1m, portanto como cabo verde fica muito mais para lá do beam do satelite só mesmo com uma antena grande...

na imagem podes ver até onde o sinal do satelite vai, quanto mais clara for a macha maior tem de ser a antena, o ponto mais escuro é o ponto forte uma pequena serve...

portanto no caso que referes já fica muito para lá da zona abrangente pelo satelite...

cyborg...

PC:
Cpu: E8400 3.0Ghz
Ram: 6 Gb 800 Mhz
Board : P5N-E SLI
Grafica: ATI 3850 Pcs 512Mb
Hdd: sata II seagate 320Gb/16Mb
Satellite:
1x antena offset 1m + motor
1x antena offset fixa 1.10cm
2x antena offset fixa 80cm
1x dreambox 500S
1x Skystar HD2
2x kbox FTA 441332
Net:
Sapo ADSL 16Mb
trafegos Ilimitados

Cyborg está online  
Responder com Quote
The Following User Says Thank You to Cyborg For This Useful Post:
allegro (03-06-2008)
Antigo 03-06-2008, 19:12
Membro Silver

Activity Longevity
1/20 15/20
Today Posts
1/5 sssssss54
Padrão

viva, dar sei que dá... mas queria ter 1 ideia do tamanho.

tks a tds pelas dicas e sitios

allegro

allegro está online  
Responder com Quote
Antigo 03-06-2008, 19:21
Membro Regular

Activity Longevity
5/20 15/20
Today Posts
1/5 sssssss38
Padrão

se sabes que dá é porque deves conhecer alguem que tenha e s for esse o caso pergunta qual é o tamanho do prato que esta a usar e que sinal consegue obter com esse prato
Edgar04_008 está offline  
Responder com Quote
Antigo 03-06-2008, 19:53
Membro Silver

Activity Longevity
1/20 15/20
Today Posts
1/5 sssssss54
Padrão

no fundo há lá tipos com pratos de 1.6metros que dizem que apanham razoavelmente bem (não sei pormenores da qualidade)

mas os mesmos tipos dizem que durante o dia há horas em que não apanham nada :|, principalmente nesta altura do ano... o que me deixa apreensivo sobre vários assuntos:
a qualidade de sinal
a qualidade da antena e lnb
a noção do tipo sobre estas coisas

e como só conheço 1 tipo por lá...

daí perguntar aqui

allegro

allegro está online  
Responder com Quote
Resposta

Tags
estrangeiro, kaka, prato, tamanho

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts