| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() | Ver Resultados da Enquete: que acham deste esquema | ![]() |
| mau | | 9 | 45.00% |
| menos mau | | 3 | 15.00% |
| bom | | 6 | 30.00% |
| muito bom | | 2 | 10.00% |
| Enquete de Múltipla Escolha. Eleitores: 20. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Moderador Global ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Aqui DragTeam
| Eu o que faria primeiro é apresentar-me ao foro e leer as regras do mesmo que levas duas mensagens e nenhum deles é de presentacion ![]() e o da foto não vejo muito por que a foto não sai muito bem e vejo que podrias ter posto uma antena mas grande e pôr vários Lnbs e te poupas antenas ![]() Cumps ...abtenerse gente rarita ... lo siento no quiero rollos raritos ![]() | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to josepin26 For This Useful Post: | leonardo57 (11-06-2008) |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| Boas amigo, Eu imagino o trabalho que essa coisa deu para montar, pessoalmente não gosto muito de montar antenas no telhado, por duas razões, dificil acesso e o vento, principalmente quando os pratos e os suportes não são muito resistentes. Quando tenho oportunidade opto sempre por antenas maiores que me permitam montar vários LNBs ou então montar uma só antena com o motor persitindo a desvantagem de ter que esperar alguns segundos até que o motor rode, mas para mim esta é ainda a melhor solução. Em relação à tua montagem não se consegue entender bem o esquema nem o diâmetro das antenas, leva a crer que tens a antena maior para o Astra 2, depois as outras, possivelmente para o Astra 1 e Hotbird, hispasat e outra para a TV Tel. De qualquer maneira penso que o esquema tem imaginação, parabéns e bem vindo ao forúm Um abraço, MJRA | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Oct 2007
| Bom amigo esta instalaçao ja esta pronta anivel de afinaçoes, eu ainda nao acabei com as instalaçoes, mais antes esytou a construir uma mini central e que no qual o esquema esta a ser elaborado pela cabeça. logo que esteja pronto prometo que mandarei o esquema, bem como as instalaçoes feitas. por enquanto as antenas estao directamente aos receptores na foto menscionadas. Cumprimentos a todos ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
Um abraço MJRA | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Gold ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
mesmo má a qualidade da imagem não dá para entender nada mesmo se realmente ainda está em fase de acabamento era bom que quando estivesse pronto meteses aqui uma imagem bem melhor com outra qualidade para depois poder-mos dar uma opinião sobre as tua montagens mas olha que com pratos um pouco maiores terias as mesmas coisas e com outra qualidade isto é a minha opinião companheiro mas força continua. ![]() | |||||||||
| | |