| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Oct 2007
| Nao consigo apanhar todas as frekencias da kaka com a minha antena colectiva. o problema é que eu acho que a caixa que distribui o sinal aqui po prédio ta programada só para as frequencias antigas da tvcabo e entao os canais novos tipo porto canal, sporttv2, sporttv 3, mov...nao me funcionam diz sempre que nao tem sinal enquanto que os antigos apresentam um sinal de 92% O aparelho que tá qui no prédio que é programável, tendo um menu, uma entrada rs232, é da marca IRCO é exactamente este que esta aqui no site deles: http://www.irco.net/imagenes/SAT-853X8.jpg http://www.irco.net/catalogo/eng/man...mlogic_eng.pdf http://www.irco.net/catalogo/eng/pdf/SAT-850_eng.pdf Será que é possível meter isso a dar mais frequencias, é que nem a d+ funciona parece que foi mesmo programada pelos gajos só para tvcabo grande abraço | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Sat Expert ![]() Registrado em: Oct 2007 Localização: algures em portugal
| Citação:
boa tarde amigo, para saberes se o problema esta no tal aparelho, liga o teu deco directamente ao lnb e ai tens a certeza. se o lnb que ai tiveres instalado for um lnb com 4 saidas para ligaçao a um multiswitch ou aproveitas cada uma das saidas mas ai apenas apanhas o que estiver nessa gama de frequencias, ou entao colocas la um lnb simples só para fazeres a experiencia. mas sem duvida e como foi aconselhado acima nao convem mexeres no tal aparelho sem antes saberes a quem pertence o aparelho. mas o melhor que tens a fazer é o condominio comprar um multiswich e refazerem toda a instalaçao. estive a passar os olhos pelos sites que mencionas-te e eu apesar de nao conhecer esse tipo de aparelhos, penso que os mesmos sao muito parecidos a uns que estavam instalados num predio em que eu ja habitei, e a ser verdade isso apenas serve para canais analogicos e como o amigo deve de saber ha muito que a kaka nao tem canais analogicos por satelite (se é que alguma vez os teve), tb esse sistema filtra apenas as frequencias desejadas. o amigo com um multiswicth de 2 ou 3 satelites e o ou os respectivos pratos e lnb´s tem o problema resolvido. veja no site de um patrocionador deste forum os precos (sat25) alguma duvida eu nao me importo de ajuda-lo, há muito pouco tempo fiz o mesmo á instalaçao de antena colectiva aqui do predio cell ![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Sep 2007
| já agora estiver a ver melhor os documentos, tu estás a receber o sinal do aparelho via receptor sat ou directo a tv por sinal modelado??? cyborg... PC: Cpu: E8400 3.0Ghz Ram: 6 Gb 800 Mhz Board : P5N-E SLI Grafica: ATI 3850 Pcs 512Mb Hdd: sata II seagate 320Gb/16Mb Satellite: 1x antena offset 1m + motor 1x antena offset fixa 1.10cm 2x antena offset fixa 80cm 1x dreambox 500S 1x Skystar HD2 2x kbox FTA 441332 Net: Sapo ADSL 16Mb trafegos Ilimitados | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Oct 2007
| Num prédio onde vivi há uns anos, juntamo-nos quatro vizinhos e montamos um multiswitch que permitia captar 2 satélites e juntar ainda a tv terrestre. Com os LNBs, as antenas e uns quantos metros de cabo, ao todo, e se bem me lembro, não custou muito mais de 100€ a cada um (apenas 4 vizinhos alinharam) e permitia-nos ver os canais do Astra e do Hispasat. Cada um escolheu e pagou à parte o deco que quis. Há ainda a juntar o custo das duas grades de minis que bebemos ao montar tudo isto num sábado à tarde. ![]() _http://www.leiritronica.pt/electronica/product_info.php?cPath=114_116&products_id=9193 | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| é assim: akilo la tem tb um switch pk tb recebe os canais da antena normal, rtp, rtp2, sic e tvi depois para ver preciso do descodificador pk senao apenas tinha os canais da antena normal, banda uhf o pior é que o predio ainda tem 6 apartamentos para juntar quem me montou foi uma empresa da Guarda chamada pro digital que ja fechou... e ainda foi um invetimento de mil e tal euros abraço a todos | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| ha e eskeci-me de dizer na parabolica o LNB nao é single tem duas saidas, axo k uma é para os verticias e outros horizontais mas eu consigo ver os canais da cabo com o descodificador só nao vejo as frekencias novas, onde ta a sporttv 2, 3. ou seja as k nao tao programadas nesse aparelho é k nem um canal da digital + consigo apanhar abraço | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
pois..., baralhando, alem de teres um limitador de frequencias o mesmo tb serve de misturador de sinal. desculpa que te diga, mas podias ver tv terrestre e alguns canais da parabolica (directamente e sem deco) desde que esse aparelho apenas descodifica-se X de canais, mas como precissas de deco sinceramente nao vejo o interesse de esse aparelho ai estar. talvez tenhas de esquecer o investimento e como acima foi dito, juntas-te a alguns vizinhos teus e dividem a factura da reformulaçao da instalaçao e a isso nao se esqueçam da grade de cervejas, lol. cell ![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
sobre o lnb apenas para horizontais e verticais eu pessoalmente nao conheço, nao quer dizer que nao aja. conheco é horizontais e verticais altas e baixas ou seja 4 saidas. nao vez as novas frequencias ou pela limitaçao imposta pelo aparelho ou pelo lnb. se ele nao for single para apanhar todas as frequencias tem de ter 4 saidas hh,hl,vl,vh. ou seja horizontal alta, horizontal baixa, vertical alta e vertical baixa cell ![]() | |||||||||
| | |