| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| The Following User Says Thank You to Prophessor For This Useful Post: | reves (06-09-2008) |
![]() | ![]() |
| The Following 2 Users Say Thank You to doner For This Useful Post: | Prophessor (07-09-2008), reves (06-09-2008) |
![]() | ![]() |
| Administrador Técnico ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Nomada
| Citação:
Algo esta errado nesse valor: EMS Ilhas Visitando o site dos CTT Preçário EMS Ilhas Peso Preços Até 250g € 18,91 De 250g a 500g € 23,26 Maior parte das empresas de Portugal usam EMS devido a terem contractos com seguros e afins é raro a empresa que manda isso num envelope normal. O problema aqui nao é das empresas mas sim dos CTT que para ilhas em EMS levam mais €€€€€€ Abraços | |||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to DragCard For This Useful Post: | reves (06-09-2008) |
![]() | ![]() |
| Sat Expert ![]() | Citação:
Já mandei buscar um pc, coisa para 25kg, e paguei à volta de 50€. Da ultima vez comprei uma consola que pesa à volta de 500g já com pacotes, correio registado e cenas e paguei 4,75€. Agora querem que pague 15€ por uma porcaria que nem 500g pesa?! Vão masé... Não sei que acordo os gajos têm com a transportadora, mas em lojas de informatica é muito raro pagar semelhante quantia por um qualquer componente de peso semelhante. Isto cheira mas é àquelas enrabadelas do ebay, onde o produto custa 10 e o transporte 50. ![]() | |
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Aug 2008
| Citação:
Relembro que o correio registado em mão não é um envio num "envelope normal" como o correio azul ou verde (caso estes se percam não há nada a fazer), o correio registado em mão tem um registo informático acompanhado de comprovativo de envio e para além disso tem seguro de base (cerca de 20€) a acompanhar todos os envios e caso o remetente queira um seguro de maior valor também o pode fazer por mais 3/4€. Só para terem uma ideia, um envio de 500gr com um seguro de 500€ fica por menos de 7€ ... Nota: não estou aqui dizer mal de empresas ou a defender os CTT, elas optam por enviar por EMS e isso é algo que só a elas lhes diz respeito, desde que efectivamente enviem por EMS, porque cobrarem EMS e enviarem por outro método é de lamentar e aí nesses casos temos que estar de olho aberto. Apenas tento esclarecer a utilização do correio registado, que utilizo com bastante regularidade, porque às vezes comparam-no com o correio azul ou verde e em termos de segurança não tem nada de comparável. Fica bem | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Sat Expert ![]() | O que o doner diz está de acordo com a minha experiencia, já enviei pacotes por correio registado e os preços são outros, mesmo que seja enviado à cobrança. As lojas deviam ter várias formas de envio ou pelo menos um preçário alternativo, algumas têm e é nessas que costumo comprar. Por exemplo: Citação:
Havendo iniciativa é possivel melhorar a prestação de serviços a quem vive longe do centro. Se alguém das lojas de material satélite estiver a ler isto, considerem esta opção, de certeza que não perdem clientes com isso. ![]() | |
| | |
![]() | ![]() |
| Administrador Técnico ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Nomada
| Na boa, certamente é uma boa opção para quem recebe paga pouco e para quem manda que tambem paga pouco. Agora o porque dos EMS serem a esse preço nao sei, sei que em Portugal Nacional se tiver escolha so quero EMS. - Fazes a encomenda hoje no outro dia recebes - Tratamento da Encomenda de maneira diferente, nada de andar a encomenda a contar todos os cantos e armazens dos CTT durante dias... - È entregue em mão seja o peso que for Agora que claro para ilhas são preços absurdos, mas também o prazo de receber as encomendas é metade do tempo, existe ai pessoal com quick e correio normal a espera de uma encomenda 12 dias e mais a contar todos os cantos dos ctt, quando a encomenda chega aiaia como ela vem. Cumps DC | ||||||||
| | |