| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Oct 2007
| Vê se isto te ajuda em alguma coisa:http://www.dragteam.info/forum/221524-post4.html | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Sep 2007
| Boas, A partir do momento que obtenhas o canal que estas a ver na dreambox já modulado no modulador, passa a ser como a antena terrestre...é mais um canal. Ou seja, so tens de conseguir retornar esse cabo que sai do modulador até ao inicio da instalação e substituir o misturador de duas entradas por um de três entradas...vais ficar com uma para o sat, outra para o canal da dream já modulado num numero de canal (Hz) à tua escolha e outra para antena terrestre onde já tens quatro canais modulados. Depois em cada compartimento não tens de fazer nada....o que tens já separa o sinal....só tens é de ter cuidado com o canal que escolhes no modulador para não ficar muito proximo dos canais em que estão a ser emitidos na tua região os canais terrestres. Espero ter sido claro...qq coisa apita, Cumps JM | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to jmpnm For This Useful Post: | Cout0 (09-09-2008) |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: May 2008
| Sim foi exactamente o que pensei, o problema é que nas lojas que encontrei apenas há misturadores de 2 entradas.. será que da para com um repartidor, fazer das entradas saidas e das saidas entradas, e juntar o cabo do modelador ao cabo da rabovisao e o cabo que saira dali ligar um misturador junto com o cabo satelite? (rabovisao + modulador) = x (x) +(satelite) -> rede da casa | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Sep 2007
| tb deve dar assim como dizes.... Agora reparei que é a rabovisão e não terrestre nacional...tens de ver bem qual o canal a escolher no modulador para não estar já preenchido por qq um da rabovisão. Talvez no site da rabo encontres uma lista da frequência em que na tua zona os canais da rabo saõ emitidos por cabo Cumps JM | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Iniciado Registrado em: Sep 2007
| Citação:
olá amigos por acaso eu estou com a mesma ideia cá do colega, eu estava a pensar fazer assim como passo a descrever. normalmente os modeladores tem uma entrada rf e uma saída rf. a minha ideia é interceptar o cabo que vem do alimentador da antena terrestre e ligar à entrada rf do modelador, depois na saída rf ligar o cabo que segue para a rede, penso que vai dar, embora ainda não testei. já agora se por aqui estiver alguem que entenda que não dá eu agradeço a informação um abraço para todos | |||||||||
| | |