| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| boas a melhor coisa são cabos directos, ainda não percebi bem que queres fazer, mas não podes ligar dois decos simultaneamente a um lnb (dar, dá, mas no decos que tem lnb out, mas ficas sempre dependente do 1º deco), se é para meteres outro deco o melhor é comprares um lnb duplo e ligações directas a cada deco. cumps Só sei, que nada sei ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
mvision hd200+astra2/hispasat/astra1/hotbird | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Oct 2007
| Citação:
Então é a caixa que me esta a tirar o sinal? Expliquei me mal, tenho um fio da parábola a entra pela janela do meu escritório. Em minha casa tem uma caixa onde entra o sinal da antena do predio e apartir dessa caixa partem os restos dos fios para a diversas zona da casa uma delas no escritório. O que queria era através das caixa do escritorio meter o sinal sat na casa toda. Trocado depois o sentido do sinal na caixa principal da casa. Mas não estou a conseguir. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Oct 2007
| boas o que queres fazer não dá. POdes e enviar só o sinal do canal que estás a ver na dream para a casa toda. Isso se for Rf acho eu ou se tiveres um video que envi sinal. É isso que queres fazer? | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
O que quero é injectar o sinal na rede da casa através de uma cabo que vem do lnb. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Oct 2007
| Citação:
Boas isso é impossivel. O sinal do LNB não é gual ao UHF (tipo tvcabo). OU seja o sinal que chega do LNB tem que ligar a um receptor e morre ai. Podes depois e enviar o que vez no dream para o resto da casa. Já ouvi falar em pessoal que usa Videos e envia o sinal. espero ter ajudado. fica bem | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
boas amigo, é assim na recepção de satelite, tens de ter obrigatoriamente um receptor por cada televisor, logo na antena este tem de possuir lnb com mais que uma saida(tantas quanto precisares) que vão depois aos receptores, para ver canais indepentes em cada tv, fora isso a unica alternativa é usares um mixer(TV/SAT), onde vais ligar o cabo da antena terrestre e o cabo do lnb, depois sai um cabo com os dois sinais juntos, que vais ter de ter uma tomada TV/sat para separar os sinais um para cada aparelho, a tv e o receptor, e pronto aqui podes separar o cabo que sai do mixer e ir para varias tomadas na casa, mas só dá para teres um receptor de cada vez a trabalhar e não varios ou o mesmo andares com ele pela casa de tv em tv, a outra alternativa é usar um mixer tv/sat e misturar os sinais e depois na tomada tv/sat uma vez separados usar um modelador scart/RF e ligar o receptor o modulador via scart e depois ligar o modelador a instalação terrestre comum ao resto da casa, mas aqui nesta situação só vês o canal que está no receptor nas tv's todas da casa e não varios(ésta é a mais usada, injectar o sinal do receptor via modelador na instalação terrestre...) cyborg... PC: Cpu: E8400 3.0Ghz Ram: 6 Gb 800 Mhz Board : P5N-E SLI Grafica: ATI 3850 Pcs 512Mb Hdd: sata II seagate 320Gb/16Mb Satellite: 1x antena offset 1m + motor 1x antena offset fixa 1.10cm 2x antena offset fixa 80cm 1x dreambox 500S 1x Skystar HD2 2x kbox FTA 441332 Net: Sapo ADSL 16Mb trafegos Ilimitados | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
O teste que fiz tinha o cabo directo a unica coisa no meio era a tomada, se que tenho que comprar uma tomada para sat? | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
boas, assim tal como expliquei a trás , quando não há possibilidade de levar para dentro de casa dois cabos um sat e um terrestre, usa-se uma peça chamada mixer onde ligas os dois cabos tv/sat (não é o mesmo que um spliter) e sai um unico que depois onde sair a outra ponta tens de meter uma tomada TV/sat para separar os sinais, mas apenas vês nessa tv, para mais, tens de continuar a meter mais tomadas tv/sat pela extenção da casa, mas apenas podes usar um receptor que pode andar de tomada em tomada, ou ter mais que um mas apenas pode estar um ligado de cada vês, para teres veres o mesmo canal em todas as tv's tens de arranjar um modelador para injevtar na rede da casa e esta não pode estar conectada ao resto da instalação, se for para teres mais um receptor, tens de meter mas é mais um cabo, um para cada um e um lnb com varias saidas... cyborg... PC: Cpu: E8400 3.0Ghz Ram: 6 Gb 800 Mhz Board : P5N-E SLI Grafica: ATI 3850 Pcs 512Mb Hdd: sata II seagate 320Gb/16Mb Satellite: 1x antena offset 1m + motor 1x antena offset fixa 1.10cm 2x antena offset fixa 80cm 1x dreambox 500S 1x Skystar HD2 2x kbox FTA 441332 Net: Sapo ADSL 16Mb trafegos Ilimitados | |||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| distribuição, sinal |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
| |