Boas amigos,
tenho um motor diseq e desde ontem que estando no astra só roda para este...tenho desactivado os limites do motor...já fiz o reset de fábrica e nada...já meti outro firm no receptor e nada...alguem tem alguma ideia melhor?Obrigado
Boas amigos,
tenho um motor diseq e desde ontem que estando no astra só roda para este...tenho desactivado os limites do motor...já fiz o reset de fábrica e nada...já meti outro firm no receptor e nada...alguem tem alguma ideia melhor?Obrigado
Estou com um problema idêntico, tenho um motor Moteck SG2100 e uma DM500-S e via a Box só vai para Este, quando eu mando ir para Oeste vai um bocadinho e depois a Box corta o power e só rebootando é que volta. Mas se for ao motor e usar o botão funciona...
Se alguém souber como ajudar...
CV
Mesmo desactivando os limites, isso não vai lá,por acaso não estabeleceram por engano o limite, rodem com o receptor o prato para o oeste e para o este, isso deve ter uma opção tipo de sintonia fina e depois desactivem os limites, se a coisa não resultar, vão buscar um receptor velho que aguente motor e tente rodar para um lado e para outro. Com o reset isso não vai lá porque o motor fixou o limite.
Em ultimo caso metam o motor a 0 flashem o receptor e depois façam o reset ao motor, antes de começarem a mexer no receptor.
Se for com uma dream não achem isso estranho, acontece com alguma frequencia... a solução é um restart ao bicho... Pode sempre acontecer que o motor tenha algum defeito.. ja me aconteceu um motor novo que so rodava quando queria e depois fui a ver estava avariado...
Tentem experimentar com outro deco para ver se o problema é do motor...
boas amigos, isso não é nada de anormal, acontece muitas vez se porque o motor cria memoria, e a solução, mais drastica é ter de usar outro receptor que induza mais carga no motor para que este reset, depois é voltar a por a dream e já está funcional novamente, é uma coisa que é raricimo acontecer, a não ser que andem a fazer reboots consecutivos a dream isso sim atrofia o motor, eu tenho dream a 2 anos e com motor e só me aconteceu isso quando a meti a troca do outro receptor que lá estava, resumindo dream ao inicio só experiencia e é sempre liga desliga que o motor acaba por atrofiar criando memoria e depois só para um lado, solução só resetando a memoria do dito e volta tudo a normalidade...
cyborg...
Para qualquer duvida existe o forum, não respondo a Pm's , com assuntos relacinados com o mesmo...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)