| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
ligar um monobloco a um disqsec vulgar não dá, tem de ser modificado de modo a que trabalhe com o que está no interiror do monobloco, ou compras um já com o sistema operacional... cyborg... PC: Cpu: E8400 3.0Ghz Ram: 6 Gb 800 Mhz Board : P5N-E SLI Grafica: ATI 3850 Pcs 512Mb Hdd: sata II seagate 320Gb/16Mb Satellite: 1x antena offset 1m + motor 1x antena offset fixa 1.10cm 2x antena offset fixa 80cm 1x dreambox 500S 1x Skystar HD2 2x kbox FTA 441332 Net: Sapo ADSL 16Mb trafegos Ilimitados | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Porto
| ligar um monobloco a um disqsec vulgar não dá, tem de ser modificado de modo a que trabalhe com o que está no interiror do monobloco, ou compras um já com o sistema operacional... cyborg...[/quote] Antes mais obrigado pela atençao Entao é assim Tenho um prato com um lnb para hispasat Tenho um prato com um lnb monobloco astra 1 e hispasat Diseqc televes 4x1 Nao tenho espaço para um 3 prato sendo este que vou ter de comprar de 120cm. A minha duvida mesmo é, se existe um suporte para 2 lnbs que permita ligar um LNB para astra 2 e a segunda ligaçao no suporte que permita angular o monobloco e este funque. O meu diseqc 4x1 ainda tem uma entrada livre para o astra2. Abraço Última edição por Anastomose; 26-10-2008 às 22:38. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
Entao é assim Tenho um prato com um lnb para hispasat Tenho um prato com um lnb monobloco astra 1 e hispasat Diseqc televes 4x1 Nao tenho espaço para um 3 prato sendo este que vou ter de comprar de 120cm. A minha duvida mesmo é, se existe um suporte para 2 lnbs que permita ligar um LNB para astra 2 e a segunda ligaçao no suporte que permita angular o monobloco e este funque. O meu diseqc 4x1 ainda tem uma entrada livre para o astra2. Abraço[/quote] ok sendo assim eu optaria por mandar o monobloco a vida e trocar por 2 lnb's separados, e ao trocares a antena de 80 por uma de 1.20cm oreintares a astra 2 pois chega cá mais fraco e depois adicionar os outros 2 lnb's para astra 19.2ºE e hotbird... vê este topico ---> Ajuda na escolha do 4º satelite... está lá uma imagem de como fica a montagem, existem suportes a venda iguais... cyborg... PC: Cpu: E8400 3.0Ghz Ram: 6 Gb 800 Mhz Board : P5N-E SLI Grafica: ATI 3850 Pcs 512Mb Hdd: sata II seagate 320Gb/16Mb Satellite: 1x antena offset 1m + motor 1x antena offset fixa 1.10cm 2x antena offset fixa 80cm 1x dreambox 500S 1x Skystar HD2 2x kbox FTA 441332 Net: Sapo ADSL 16Mb trafegos Ilimitados | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Boas Vou optar mesmo por me desfazer da antena de 80 e o monobloco. Somente nao tenho carro para transportar a antena de 120cm, mas la me irei arranjar. Espero é que o astra 2 seja top. Abraço e obrigado | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| [quote=Anastomose;262388]Boas Optei por ficar com as parabolicas que ja tinha e comprar uma nova de 130x 142 com um LNB Invacom 0.3. Só espero ter sucesso no alimento destas duas bombas macabras. Obrigadao pela ajuda ![]() Cumprimentos JS | ||||||||
| | |