| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
Em suma, está bem orientada e afinada... e o sinal do Hispasat também é mais forte em relação aos Astra1/Astra2/Eurobird1/Hotbird. Sat5300/Momo | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Jan 2008
| Citação:
| |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| Localisação: Santo Tirso Material: 1 antena 60cm Hispasat + 1 antena 1 mt com 3 lnb 0,2db iberosat para astra1;astra2;hotbird. Decos: Mvision HD 200 e Meosat philips. Eu no meu caso, tenho dois pratos ( 1 de 60 cm para hispasat + 1 de 1mt para astra 1;astra2 e hotbird) e dois decos ( MVISION HD 200 e MEO SAT PHILIPS) e posso-vos dizer que com tempo bom tudo 5*****, com chuva, mesmo forte, no hispasat,não tenho tido falhas de sinal, já no astra 2 (alguns transponders) e algumas frequêcias do hotbird o sinal baixa bastante e em alguns casos pára. Espero ter ajudado alguém. mvision hd200+astra2/hispasat/astra1/hotbird Última edição por lamy; 31-10-2008 às 09:46. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() Registrado em: Sep 2007
| Sim, mas o meo está nas frequências DVB-S2, daí recomendo-te aumentar o prato, escolhe uma marca boa e orienta bem o lnb. A zon funciona sempre bem, mas o meo precisa de afinação. Sat5300/Momo | ||||||||
| | |