| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | Regras | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() ![]() Registrado em: Feb 2008 Localização: Olimpo
| Citação:
Já tens uma porta aberta para CCcam e agora queres abrir uma para mbox? Cumps ![]() Não respondo a dúvidas por pm! | |||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to mogui For This Useful Post: | ddf (24-03-2009) |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007
| Não, amigo Mogui! De momento não tenho nenhuma porta aberta nem em CCcam nem noutro protocolo. Só que tenho já com quem trocar em Mbox e não consigo é abrir a porta que pretendo (já tentei várias). Supostamente e de acordo com a review deste router elaborada pelo Dragcard está tudo correcto, mas indo verificar no referido site continua a lá aparecer como estando fechada. E não estou a atingir onde estará o erro, pois já criei em Lan Server uma nova entrada, acess activated=yes; protocol=UDP (e abri tb em TCP, por via das dúvidas); nº de porta pretendido; redireccionado para o IP da ExtremeBox e nada, indo verificar no yougetsignal.com continua a aparecer como fechada. ![]() Não sei onde poderá estar o erro!! Valerá a pena fazer um reset ao router e tentar tudo de novo? Provavelmente vai ser o que vou tentar fazer amanhã!! ![]() Obrigado desde já! | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
Vê se o problema não será outro. Abraço | |||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to ghost_pilot For This Useful Post: | ddf (24-03-2009) |
![]() | ![]() |
| Ainda continuo com a saga!! Não estou a conseguir por este m**rda a funcionar. ![]() Na interface do router aparece como estando aberta a porta, no caso em concreto estou a colocar a 9876 UDP. Uma dúvida que pode até não ter nada a ver, mas que me está a deixar com a pulga atrás da orelha: ![]() - Faz alguma coisa ao caso o facto de a Extreme estar ligada por PLC (powerline comunications)? ![]() | ||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| 3102, f@st, portas, sagem, sapo |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| sagem 3102(sapo) vs xboxlive | mikeles | Adsl | 4 | 20-04-2009 22:55 |
| sagem 3102 fast problema | mikeles | Adsl | 4 | 03-04-2009 19:41 |
| Portas Sagem F@st 3102 Sapo | ddf | Adsl | 0 | 19-03-2009 14:53 |
| Ajuda para Sagem Fast 3102 | joecurtis | Modem/routers | 3 | 20-01-2009 22:46 |
| Abrir portas em router Sagem F@st 3102 | hj2000 | Adsl | 9 | 14-12-2008 19:53 |