| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| The Following User Says Thank You to Jolifre For This Useful Post: | Waldorf (08-02-2008) |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| Na minha opinião acho que vai ser no hispasat. Relativamente à tvtel, acho que mais cedo ou mais tarde eles vão retirar os canais desse satélite. A ideia deles ser de convergir tudo para o hispasat. Acho eu..... Cumps. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Iniciado Registrado em: Sep 2007
| "...Com a aquisição da TVTel, Bragatel e Pluricanal a PT Multimédia anuncia que conseguiu “ganhar” 100 mil clientes. Hoje 3ª Feira, dia 29 de Janeiro de 2008, a PT Multimédia vai anunciar a mudança de nome para “ZON Multimédia” acabando assim com a ligação ao grupo “PT”. Na 4ª Feira será anunciado aos accionistas as mudanças de imagem. Na Wikipédia a PT Multimédia já aparece como ZON Multimédia na maioria das páginas onde existe a referência sobre a mesma quer seja na versão em português ou na versão em inglês. Ao que tudo indica, os endereços supostamente oficiais são: ***.zon.pt e ***zonmultimedia.pt, mas não havendo qualquer comunicado até à hora deste artigo que o confirme." - FONTE: ***.acores.net - | ||||||||
| | |