| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | Regras | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Terra
| Mais uma episódio relativo ao lançamento, muitas vezes anunciado e sempre adiado, do Canal Benfica: segundo notícias publicadas na imprensa nacional, a estação televisiva dedicada ao clube da Luz deverá surgir na altura do arranque do próximo campeonato nacional de futebol, ou seja em Agosto de 2008, estando esse lançamento sob a responsabilidade da empresa Cherry Entertainment, recentemente criada por Francisco Penim (ex-director de programas da SIC) e seus sócios. Apesar de estar já garantido que o canal será um serviço “premium” (exigindo assim uma assinatura específica) e distribuído via cabo, ainda não se sabe em que operador nem se vai estar também disponível através de outro modo de distribuição (IPTV, satélite, telemóvel). Eu só sei que nada sei – (Sócrates). | ||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| benfica, canal, francisco, ganha, penim, projecto |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Projecto-Lei “Hadopi” é inconstitucional, Sarkozy vê projecto chumbado | Diehard | Noticias/Informações | 0 | 11-06-2009 19:52 |
| Zon chumba projecto de Emídio Rangel para o quinto canal de televisão | x-l3o-tug4is-x | ZON (TvCabo) | 0 | 20-01-2009 07:01 |
| Canal Benfica MEO | Paulox | Meo IPTV - Noticias | 53 | 12-10-2008 23:49 |
| Canal Benfica no AR | lb2000 | MeoSat - Noticias | 16 | 26-09-2008 22:25 |
| O Benfica pretende lançar canal Benfica o mais rapidamente possivel | x-l3o-tug4is-x | Notícias & Assuntos Gerais | 2 | 20-01-2008 22:53 |