| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Beta Tester ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Gold ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
é esperar para ver se alguém comenta sobre isso. ![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
Bastava mandar uma sms ou introduzir o código pela net, mas não sei até que ponto os clientes depois são obrigados a permanecer na kaka 12 meses, pk não assinam documento nenhum. Qualquer pessoa podia ficar com a minha carta e mandar o código sem eu saber e eu é que ficava preso à kaka por 12 meses. Esta é a minha interpretação. Estão a tentar adoçar o "bico" aos clientes... ![]() Todos os Ficheiros e Informações por mim postados, destinam-se única e exclusivamente para fins de investigação satélica. A visualização de canais TV sem uma Assinatura Válida, é estritamente proibida e punível por lei. Partilha e ajuda sem olhar a quem... ![]() Última edição por cavaleiro_tuga; 11-03-2008 às 22:49. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Guest
| Boas! Amigo, posso responder à tua "surpresa" em te oferecerem os TVCines durante 12 meses: Resultados da ZON Multimédia em 2007= -31,7%, comparado com o ano de 2006. ![]() Começa a fase do desespero... ![]() ![]() ![]() Sei de uma pessoa que quis rescindir o pacote clássico com os kakosos e eles fizeram-lhe um desconto de 50% na mensalidade durante 18 meses... !E sei que é verdade porque já vi a factura... e vi todos os canais do kaklássico a funkar.Cumps ![]() | ||||||||
|
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Sep 2007
| boas, parece que sim, estão a oferecer canais extra. Conforme o pacote assinado, oferecem mais 4/5 canais. Estão a querer "agarrar" os clientes... será com medo de os perder para o MEO? ![]() Abraço | ||||||||
| | |