| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| The Following User Says Thank You to x-l3o-tug4is-x For This Useful Post: | Carlos Alves (11-04-2008) |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Apr 2008
| Até podiam pôr 200 horas, para a Zon é que eu não vou. A partir de agora cheira-me que a Zon vai andar sempre de reboque da Meo. A Meo faz. A Zon a seguir tenta fazer melhor. A Meo volta a mexer-se. A Zon a seguir mexe-se tb... Não me parece que a Zon venha a fazer algo de pioneiro ou a tomar a iniciativa. Estiveram demasiados anos parados e a gozar das regalias inerentes a um negócio em monopólio. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Portugal
| A TVtel já é da zon e a clixsmart tv chega a uma cota extremamente pequena do mercado devido a ser só suportado em zonas clix, logo essa afirmação não tem lá muito sentido.... ![]() Só Respondo a PM's de Gajedo!!! | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Doador ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
![]() | |||||||||
| | |