| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Terra
| A hipótese de uma fusão entre a Zon, empresa proprietária da TV Cabo, e a Sonaecom ainda se encontra em aberto, noticia o semanário "Sol", dando conta que os contactos estão a serfeitos por Joe Berardo, cuja fundação detém 5,63% da Zon. A hipótese de uma fusão entre a Zon, empresa proprietária da TV Cabo, e a Sonaecom ainda se encontra em aberto, noticia o semanário "Sol", dando conta que os contactos estão a serfeitos por Joe Berardo, cuja fundação detém 5,63% da Zon. Segundo a mesma fonte, a mudança de posição dos accionistas da Zon em relação à fusão teve a ver com a guerra da PT à TV Cabo através da massificação do Meo. O jornal adianta que vários accionistas da Zon estarão disponíveis para negociar com a Sonae, de forma a que a ‘Zonaecom’ se torne uma realidade nos próximos meses. Entre estes accionistas estarão a Fundação Berardo (5,63%), a Telefónica (5,46%), o BPI (7,74%) e outros investidores de referência da Zon, representando mais de 20% do capital. Os contactos – ainda preliminares – que estão a decorrer visam uma fusão com a Sonaecom a representar cerca de 20% da futura ‘Zonaecom’. Foi a ‘declaração de guerra’ lançada pela PT à TV Cabo, com a massificação do Meo, que contribuiu para a mudança de opiniões no núcleo accionista da Zon. Eu só sei que nada sei – (Sócrates). Última edição por Numerico; 12-04-2008 às 21:10. | ||||||||
| | |