Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo.     

Voltar   DragTeam » Satelite / IPTV / Cabo / TDT » Tudo sobre - Satelite / IPTV / Cabo / TDT » Notícias & Assuntos Gerais
Registrar Stats FAQDonate Membros Calendário Jogos Marcar Fóruns Como Lidos

Notícias

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 12-04-2008, 21:09
Membro Silver

Activity Longevity
5/20 19/20
Today Posts
0/5 ssssss105
Padrão Intelsat 1ºW

boas pessoal, finalmernte apanhei este sat na boa, mesmo a freq. da sport 1 ro o transponder mais dificil, onde dá, prefencialmente a liga tuga.Tou neste momento a ver Guimarães-Boavista. Portanto na zona de grande lisboa com antena de 100cm e lnb de 02 db, apanha-se na boa
abraços

yourfault está offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Antigo 12-04-2008, 21:15
Membro Regular

Activity Longevity
6/20 17/20
Today Posts
0/5 sssssss20
Padrão Ésse em Lisboa é o unico que nao Consigo

Parece mentira, mas a verdade é que apanho esse satelite na boa, mas o transponder onde da a liga tuga é o unico desse satelite que não consigo apanhar, nao faço a menor ideia porque... tenho uma panela de 1 metro 1 lnb de 3 e um head 2000
mam está offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Antigo 12-04-2008, 21:28
Sat Expert

Activity Longevity
8/20 19/20
Today Posts
0/5 ssssss734
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por mam Ver Post
Parece mentira, mas a verdade é que apanho esse satelite na boa, mas o transponder onde da a liga tuga é o unico desse satelite que não consigo apanhar, nao faço a menor ideia porque... tenho uma panela de 1 metro 1 lnb de 3 e um head 2000
pois é. ate parece mentira, mas é verdade, antes de postares deverias de te apresentar ao forum e ja agora ler e aceitar as regras
cell

cell está offline  
Responder com Quote
Antigo 12-04-2008, 21:34
Membro Silver

Activity Longevity
6/20 20/20
Today Posts
1/5 ssssss310
Padrão

boas..alguem aki na zona de leiria consegue apanhar este transporder com uma antena de 80cms???e k num programa k tenho para supostamente ajudar me a orientar o tacho aparece la que a antena minima e de 70cms o k axo estranho

rui_20_andre está online  
Responder com Quote
Antigo 12-04-2008, 22:00
Membro Silver

Activity Longevity
2/20 20/20
Today Posts
0/5 sssssss78
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rui_20_andre Ver Post
boas..alguem aki na zona de leiria consegue apanhar este transporder com uma antena de 80cms???e k num programa k tenho para supostamente ajudar me a orientar o tacho aparece la que a antena minima e de 70cms o k axo estranho
Com 80 cm é um bocadinho apertado, nessa zona. Eu estou na zona Oeste (Torres Vedras) e com uma antena de 80 cm não conseguia apanhar alguns TP's principalmente os de Pol. Vertical. Fui experimentar na de 90 cm e neste momento já consigo apanhar todos os TP's com uma qualidade de 40%, o que é mais que suficiente para ter uma imagem perfeita e sem pixels, excepto nos dias de intempérie. O meu LNB é de 0,2db.

Cpts

Holocénico está offline  
Responder com Quote
Antigo 12-04-2008, 22:20
Membro Silver

Activity Longevity
5/20 19/20
Today Posts
0/5 ssssss105
Padrão

não se esqueçam que o lnb é importante o que apanha esse4 transporder é o de 02db, claro o minino da antena deve ser de cerca de 1 metro

yourfault está offline  
Responder com Quote
Antigo 12-04-2008, 23:12
Membro Silver

Activity Longevity
6/20 20/20
Today Posts
1/5 ssssss310
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Holocénico Ver Post
Com 80 cm é um bocadinho apertado, nessa zona. Eu estou na zona Oeste (Torres Vedras) e com uma antena de 80 cm não conseguia apanhar alguns TP's principalmente os de Pol. Vertical. Fui experimentar na de 90 cm e neste momento já consigo apanhar todos os TP's com uma qualidade de 40%, o que é mais que suficiente para ter uma imagem perfeita e sem pixels, excepto nos dias de intempérie. O meu LNB é de 0,2db.

Cpts
eu sou um pco acima de leiria (pombal) e tenh lnb de 0.2 mas so tenh uma antena de 80cms..kd for a casa a ver se tento apanhar esse canal...ek a nossa liga passa la kuase td..e cmo n ha outra opçao...ja agr e verdade k eles tambem vao mudar para nagr@ 3???

se alguem conseguir k diga...LOL

rui_20_andre está online  
Responder com Quote
Antigo 13-04-2008, 12:58
Moderador Sat

Activity Longevity
16/20 20/20
Today Posts
0/5 sssss1796
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rui_20_andre Ver Post
boas amigo, é assim o minimo é sempre relativo, se o programa dá 70cm isso baseado nos calculos, não está longe do real, consegues apanhar os atelite com uma antena desse diametro, mas depois o que o programa não indica é que na pratica o calculado como minimo não chega para captar todas a frequências do satelite, logo necessitas de um tacho maior, é tal e qual como o hispasat o recomendado é 60cm, pelos calculos com uma de 33cm consegues capta-lo sem problemas, mas para veres todas as frequências a 100% sem falhas tens de usar uma de 80cm, logo o programa calcula 80cm como minimo, tens de pensar e somar logo mais 20cm dá 1m isso sim , é o aconcelhado a usar e não o que o programa calcula como minimo, há sempre uma desfasagem de 20cm nos calculos...

portanto tens de pensar em arranjar uma antena de 1m, se queres ver tudo, mesmo com o mau tempo...
tudo o que for abaixo de 65% de sinal é garantido que quando houver mau tempo fica tudo a ver navios...

touromelga...

PC:
Cpu: E8400 3.0Ghz
Ram: 6 Gb 800 Mhz
Board : P5N-E SLI
Grafica: ATI 3850 Pcs 512Mb
Hdd: sata II seagate 320Gb/16Mb
Satellite:
1x antena offset 1m + motor
1x antena offset fixa 1.10cm
2x antena offset fixa 80cm
1x dreambox 500S
1x Skystar HD2
2x kbox FTA 441332
Net:
Sapo ADSL 16Mb
trafegos Ilimitados

Cyborg está offline  
Responder com Quote
Antigo 13-04-2008, 13:09
Membro Silver

Activity Longevity
2/20 20/20
Today Posts
0/5 sssssss83
Padrão

eu apanho o satélite mas não apanho esse canal com prato de 1.00 e com edision 2100 a fazer au qual será o problema?

electricman está offline  
Responder com Quote
Antigo 13-04-2008, 13:34
Membro Silver

Activity Longevity
5/20 19/20
Today Posts
0/5 ssssss105
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por electricman Ver Post
eu apanho o satélite mas não apanho esse canal com prato de 1.00 e com edision 2100 a fazer au qual será o problema?
boas, além da paciência é preciso um lnb de 0,2 db

yourfault está offline  
Responder com Quote
Resposta

Tags
1ºw, intelsat

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts