| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Nov 2007 Localização: Tattoine
| Parece mentira, mas a verdade é que apanho esse satelite na boa, mas o transponder onde da a liga tuga é o unico desse satelite que não consigo apanhar, nao faço a menor ideia porque... tenho uma panela de 1 metro 1 lnb de 3 e um head 2000 | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Sat Expert ![]() Registrado em: Oct 2007 Localização: algures em portugal
| Citação:
cell ![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| boas..alguem aki na zona de leiria consegue apanhar este transporder com uma antena de 80cms???e k num programa k tenho para supostamente ajudar me a orientar o tacho aparece la que a antena minima e de 70cms o k axo estranho | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
Cpts | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
se alguem conseguir k diga...LOL | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
portanto tens de pensar em arranjar uma antena de 1m, se queres ver tudo, mesmo com o mau tempo... tudo o que for abaixo de 65% de sinal é garantido que quando houver mau tempo fica tudo a ver navios... touromelga... PC: Cpu: E8400 3.0Ghz Ram: 6 Gb 800 Mhz Board : P5N-E SLI Grafica: ATI 3850 Pcs 512Mb Hdd: sata II seagate 320Gb/16Mb Satellite: 1x antena offset 1m + motor 1x antena offset fixa 1.10cm 2x antena offset fixa 80cm 1x dreambox 500S 1x Skystar HD2 2x kbox FTA 441332 Net: Sapo ADSL 16Mb trafegos Ilimitados | |||||||||
| | |