| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| The Following 3 Users Say Thank You to capelinha82 For This Useful Post: |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Sep 2007
| viva. deve de ser, ate porque vende-me um determinado receptor por 90eu quando ja me pediram 200eu.da para desconfiar ![]() ![]() | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to coxanita For This Useful Post: | reves (15-04-2008) |
![]() | ![]() |
| Sat Expert ![]() Registrado em: Sep 2007
| Isso é tanga, a kaka nao anda a nadar em dinheiro e para evitar o CS teriam de mudar de decos, todosss. Cumpts Se querem ver TV façam uma assinatura num dos distribuidores desse serviço. | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to grik For This Useful Post: | reves (15-04-2008) |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Jan 2008
| Citação:
Abraços kablamis | |||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to kablamis For This Useful Post: | reves (15-04-2008) |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| boas isto e sempre assim primeiro o boato depois fas se comprir ja estamos abitoados xau | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to carlos21 For This Useful Post: | reves (15-04-2008) |
![]() | ![]() |
| Sat Expert ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
Tambem te digo caso nao saibas existe cs a muito tempo, e olha que continua a bulir em todos os sistemas, não é uma tarefa facil, com os decos que eles usam pelo menos. Cumpts Se querem ver TV façam uma assinatura num dos distribuidores desse serviço. | |||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to grik For This Useful Post: | reves (15-04-2008) |
![]() | ![]() |
| Administrador Técnico ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Nomada
| Boato e mentira... Se me dizerem que as novas Boxs com suporte HDTV para abrir o novo canal trunfo SportTV HD, pode a vir ter um novo card isso sim é outra historia. Amigos sistemas anti-cs alem do card dependem dos decos, e decos como PowerBostas e Sagems antigos vao rolar sempre, por isso a ser verdade podes encontrar isso so nos canais HDTV ja que precisa de ser novo deco e pode vir com um processador para essa carga. Mas mesmo isto daqui a 1 ano e mesmo assim os velhinhos tem que rolar | ||||||||
| | |
| The Following 4 Users Say Thank You to DragCard For This Useful Post: |
| The Following User Says Thank You to fmcoliveira For This Useful Post: | reves (15-04-2008) |