| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Moderador High-Tech ![]() Registrado em: Nov 2007
| Tb olha que bela treta de canais que estao a meter a mais....nao os quero nem dados. ![]() ![]() | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to Mega For This Useful Post: | Jose alves (16-04-2008) |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
Só me gozam... então colocam a merd* toda que existe free no hispa e dizem que teem novos canais??? hahahaha TVCABO NO SEU MELHOR... Vou já ver o Max Local ![]() ![]() ![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| E tb não se eskeçam de dar uma vista de olhos no Canal Noticias das Cuecas Espanholas k tem tb uma programação deveras interessante. ![]() Isto até dá vontade de rir, apesar de não ter graça nenhuma. A kaka tá a impressionar-me cada vez mais , deve ser assim com canais desta categoria k vão dar luta ao MEO e angariar mais clientes. Pois sim, deve ser isso. Abraços. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| [quote=Holocénico;164699]Sempre é melhor tê-los, do que não tê-los... No entanto quantidade não é qualidade. Sim amigo, é verdade, mas antes dos kakosos "oferecerem" esses canais já eu os tinha na lista da bosta kuando fiz uma busca de canais ao hispasat e por isso a galhofa impera. ![]() Abraços ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador High-Tech ![]() Registrado em: Nov 2007
| Citação:
vai de meter palha para ver se enganam o tuga... ![]() ![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
Abraços. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Sep 2007
| em apenas uma palavra: XULOS!!!!!! kaka touromelga.... ![]() PC: Cpu: E8400 3.0Ghz Ram: 6 Gb 800 Mhz Board : P5N-E SLI Grafica: ATI 3850 Pcs 512Mb Hdd: sata II seagate 320Gb/16Mb Satellite: 1x antena offset 1m + motor 1x antena offset fixa 1.10cm 2x antena offset fixa 80cm 1x dreambox 500S 1x Skystar HD2 2x kbox FTA 441332 Net: Sapo ADSL 16Mb trafegos Ilimitados | ||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| canais, novos, tvcabo, zon |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|