+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Instalador da SKy espancado por uma cliente insatisfeita

Moderador Sat Avatar de Numerico

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Obrigado
    418
    Agradecido 1.733 em 984 Posts

Padrão Instalador da SKy espancado por uma cliente insatisfeita

Uma mãe de três filhos , espancou um instalador de TV por satélite quando ele ofereceu-lhe as suas ferramentas para "fazer o trabalho sozinha", após esta reclamar da qualidade do seu trabalho .

Adenike Olaiya (38) atingiu o técnico Kelly O'Brien no rosto na disputa sobre o trabalho que este tinha realizado durante a instalação da Sky TV [sistema de TV via satélite ] na sua casa a oeste de Dublin.

O técnico foi contratado pela Sierra Communications, para instalar a Sky TV em varias casas na área. E a disputa surgiu depois do técnico ter instalado um pacote na casa da acusada em Allendale Rise, Clonsilla.

Os factos remontam a 9 de Outubro do ano passado e chegaram agora ao Tribunal Distrital de Blanchardstown. Perante o Juiz Hugh O'Donnell a vítima alegou ter sofrido pequenas lesões faciais e "trauma psicológico" após o ataque”.

O Tribunal apurou que a cliente não gostou do acabamento realizado pelo técnico, e reclamou , tendo este oferecido as suas ferramentas para esta "fazer o trabalho sozinha".

Considerando o trabalho finalizado , o técnico saiu de casa de Olaiya e segundo uma testemunha ouvida em tribunal, a cliente seguiu-o para a casa de um vizinho e pediu-lhe para voltar.

Perante a recusa do técnico em voltar a sua casa , Olaiya começou as agressões no jardim da casa do vizinho , atingindo o técnico várias vezes [um relatório médico sobre a sua lesão foi apresentado ao tribunal].

A acusada mostrou-se arrependida ,e o juiz levou em linha de conta que Olaiya tinha pedido desculpa ao técnico.

Digital-Satelite
    Eu só sei que nada sei – (Sócrates).

Membro Silver Avatar de leigo na materia

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Obrigado
    76
    Agradecido 62 em 41 Posts

Padrão

Existe com cada pessoa!!! Enfim
    Assinaturas com violencia nao autorizadas neste forum !!!!

Membro Silver

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Obrigado
    13
    Agradecido 31 em 25 Posts

Padrão

Se essa moda pergar cá deixamos de ter instaladores. Cada um instala pior que o do lado...

Moderador Sat Avatar de sat5300

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Obrigado
    216
    Agradecido 1.279 em 475 Posts

Padrão

Acho muito bem. Não desempenha bem a função, leva logo.

Também cá em casa, na minha frota via satélite ninguém instalou nada. Nem meos comandantes, ninguém! Já vi cá umas instalações, nem vos conto.

Cá perto de casa, está um prato que não tinha ângulo suficiente para apanhar o satélite, em vez de se alterar o apoio de parede, altera-se o prato e corta-se um bocado!
    Cumprimentos Sat5300/Momo

Believe in Better. HDTV 4 Ever (Blu Ray and Satellite)

Satélite: Astra1 e Hotbird - Televés 100 cm, Astra 2 / Eurobird 1 - Gibertini 150 cm, Hispasat - Televés TvCabo Octal Tv 65 cm

Terrestre: TDT Téleves Dat-75

Moderador Sat Avatar de Cyborg

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Obrigado
    125
    Agradecido 1.421 em 990 Posts

Padrão

Citação Postado originalmente por sat5300 Ver Post

Cá perto de casa, está um prato que não tinha ângulo suficiente para apanhar o satélite, em vez de se alterar o apoio de parede, altera-se o prato e corta-se um bocado!
    bem por este andar ainda há de haver alguns a tentar apanhar o satelite só com a armação e o lnb orientado a parede...

ainda hoje numa terra aqui perto tenho uma antena montada num predio, a apanhar astra/hot, mas o prato está quase na horizontal, aquilo provavelmente deve estar a apanhar "rtp marte" essa quando lá passar tenho de tirar uma foto para ver, vocês vão se rir a brava, quem seria o gajo que instalou aquela antena...

cyborg...

Para qualquer duvida existe o forum, não respondo a Pm's , com assuntos relacinados com o mesmo...

Membro Silver

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Obrigado
    40
    Agradecido 11 em 10 Posts

Padrão

boas.nao se admirem se pegar a moda.em tempos tambem ja fui a casa de um colega que dizia que tinha instalado a dele bem e que nao dava sinal..qual o meu espanto quando chego e vejo que o prato tinha o lnb virado ao contrario

Membro Silver Avatar de satrmml

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Obrigado
    2
    Agradecido 55 em 24 Posts

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyborg Ver Post
    bem por este andar ainda há de haver alguns a tentar apanhar o satelite só com a armação e o lnb orientado a parede...

ainda hoje numa terra aqui perto tenho uma antena montada num predio, a apanhar astra/hot, mas o prato está quase na horizontal, aquilo provavelmente deve estar a apanhar "rtp marte" essa quando lá passar tenho de tirar uma foto para ver, vocês vão se rir a brava, quem seria o gajo que instalou aquela antena...

cyborg...
    Ve lá se era antena de foco central

Eu ontem vi 1 antena pro Hispasat quase apontada pro chão....
    A não ser que o tipo tenha 1 espelho no chão a reflectir o sinal para o prato
    Dreambox DM 800 HD PVR
    MEOSAT e MEOIPTV

Retiro Espiritual

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Obrigado
    307
    Agradecido 953 em 568 Posts

Talking

Eu já vi uma antena apontada para o Hispa com a cabeça do lnb virada ao contrário, sem estar apontada para o prato e direccionado ao contrário, com os encaixes onde entram os cabos virados para cima...
    Já nada me admira!

Membro Silver Avatar de vdpa

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Obrigado
    77
    Agradecido 12 em 11 Posts

Padrão

Citação Postado originalmente por globetrotter Ver Post
    Eu já vi uma antena apontada para o Hispa com a cabeça do lnb virada ao contrário, sem estar apontada para o prato e direccionado ao contrário, com os encaixes onde entram os cabos virados para cima...
    Já nada me admira!
    Já ouvi falar dessa técnica...
    Penso que é para abrir os canais da kaka.

Membro Silver

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Obrigado
    2
    Agradecido 10 em 7 Posts

Padrão

Com alguns trabalhos que por ai andam nas fachadas e casas portuguesas para poupar meia dúzia de metros de cabo, bem que alguns mereciam umas pancadinhas...

nexp

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O sonho do instalador
    Por futureneo no fórum Notícias & Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03-03-2010, 18:05
  2. Cliente
    Por pirata2006 no fórum Hadu - CCCam
    Respostas: 2
    Último Post: 30-06-2009, 11:38
  3. Ajuda para instalador de antenas Parabolicas no Porto
    Por jermaine no fórum Meu sistema\ Montagens de sistemas
    Respostas: 4