Postado originalmente por
litas
Obrigado amigo pelas respostas...
Quanto à "sangria desatada" é pelo seguinte:
Na localidade onde cresci e vivi até começar a trabalhar (perto de espanha), sempre tive os canais espanhois, nomeadamente tve1, tve2, antena3, tele5...
Digo mais, quando só havia dois canais portugueses, na minha terra tinhamos muito mais canais espanhois e viamos muito mais televisão espanhola que portuguesa... Apanhava-se o canal 1, a tve1, a tve2 e o canal sur... A Tv2 portuguesa não apanhava...
Dai as minhas referencias televisivas de infancia serem mais de series e bonecos de espanha que de Portugal.
Quando apareceu a sic e tvi, começou a haver antenas que captavam a tv2 e a sic... a tvi não apanhava. Nessa altura tinhamos 3 canais portugueses e já tinhamos uns 5 ou 6 espanhois...
Na minha terra, onde se entende e fala o espanhol como se de portugues se tratasse, toda a gente continua a disfrutar dos conteudos destes canais, pois ate com uma antena interior se apanham... (com antena exterior apanha-se 4 portugueses e uns 8 espanhois)
O problema é que por motivos profissionais trabalho a 300 Km de casa e bastante mais para o litoral de Portugal, logo não apanho nepia...
Claro que se a D+ tivesse, tal como a kaka, os canais nacionais, ai seria optimo, pois nas epocas de flores (a maioria) mataria saudades... mas não.
Daí a minha "sangria desatada"... capishi?
Procurarei o tal plugin para a skystar... não saberás onde encontrar?
Abraço.
Espero que metam firms a rolar que captem estas cenas...