boas seu conprar uma skystar neste momento como posso ver os canais da tv kaka ou tvtelha? abraço
boas seu conprar uma skystar neste momento como posso ver os canais da tv kaka ou tvtelha? abraço
Não mandem PM's. Não respondo. Só no fórum.
Uma verdadeira Economia significa Economizar, gerir sustentavelmente os recursos naturais. Capitalismo com o seu ciclo de produção/consumo é um sistema Anti-Económico. Economia Baseada nos Recursos já! Movimento Zeitgeist Portugal.
LOL pois, linux é so para quem sabe...
tens de te lembrar que para usares linux tens de esquecer tudo o que aprendeste com Windows, são coisas completamente diferentes.
mas garanto-te, a nivel de sharing com Gbox e Cccam, skystar RULA! (em linux obviamente)
Para windows, até a porcaria do Gbox 2.1b crasha como o caraças... a única coisa que funca bem em windows sao os protocolos que necessitam de servidor, tais como radegast, newcamd etc...
Comigo o GBOX 2.1b funciona sem nunca ter dado problemas uma unica vez no Windows XP, agora meter o GBOX e a CCAM a funcionar com Mythtv, VDR ou Kaffein é que é obra... eu já desisti.
Uma verdadeira Economia significa Economizar, gerir sustentavelmente os recursos naturais. Capitalismo com o seu ciclo de produção/consumo é um sistema Anti-Económico. Economia Baseada nos Recursos já! Movimento Zeitgeist Portugal.
Amigo ja testei a minha SS2 com CS Gbox e Newcs e funcionava na perfeição.
Quanto a linux nunca consegui por a funcionar. Precisava de investir mais tempo e e esse falta por aqui.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)