Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree4Likes
  • 1 Post By pedropitt
  • 1 Post By blackarena
  • 1 Post By jok
  • 1 Post By molhopicante

Tópico: Cuidado com o Telemarkting da PT!

Moderador de Secção Avatar de pedropitt
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Liked
    316 times

Padrão Cuidado com o Telemarkting da PT!

É sabido de todos os que nao sao clientes do sapo e ate teem telefone da PT ( clientes que infelizmente nao estao em zonas vodafone, sapo, clix, etc ) levam com mtos telefonemas a tentar que adiram ao sapo ou meo..

Ate aqui, embora um pouco incomodativo, ate posso achar normal, no que nao posso admitir é que liguem pra casa das pessoas a tentar enganar-las!

Ligaram-me pra minha casa com a conversa do costume mas a oferecerem-me o tarifario da zona sapo numa zona q realmente nao é zona sapo.. ou seja a dizerem q nao tinha assinaturae q ficava tudo por 19.90..

o que vendo o site nao é assim..

o que eles querem é q nos aceitamos, nao fica nada escrito e eles depois dizem q estava a falar do tarifario pra zona sapo.. e q o cliente nao esta.. o q foi engano ou caracas..

isto é enganar os clientes! tenham cuidado!
    blackarena likes this.

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Liked
    36 times

Padrão

Estes gajos são sempre a mesma coisa. Já uma altura enganaram uma colega minha dizendo que tinham MEO com 100 canais, net 16Mb, bla bla bla...

Ela foi na conversa e aderiu quando os tecnicos la foram verificaram que nem 6Mb la chegavam quanto mais os 16 prometidos.

Mais tarde a PT contactou-a a dizer q iriam tecnicos instalar a TV mas afinal por satelite e qt a net ja se encontrava activa 4Mb era so ir buscar um modem a uma loja da PT.

Dias depois e ela ja com o modem la em casa nunca teve net nem sinal ADSL os tecnicos q lhe instalaram a TV disseram q n podiam fazer nada pois n era do departamento deles.
    Apos milhoes de chamadas para a linha de apoio trocaram-lhe o modem e com esse ja ficou tudo a funcionar. O problema é q ao lhe dar o novo modem abriram novo processo de ADSL sem anular o antigo ou seja vinha 2 facturas de net para casa... enfim

Novamente so ficou tudo resolvido apos milhentas chamadas para o apoio a clientes e muitos euros gastos em chamadas para o magnifico numero 707....
    pedropitt likes this.

jok
    jok está online
    Beta Tester
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    492 times

Padrão

normalmente isso é feito por empresas contratadas que levam um X por cada contrato que conseguem ,
    quantos mais fizerem melhor e não importa se a nossa zona tem cobertura para isso o tipo que esta a telefonar de Lisboa sabe la se a zona que fica no local Y tem possibilidade de net ou se existe mesmo cabelagem para isso
    esta instruido para dizer sim e apanhar mais uns,
    claro que ai a empresa que contrata é que é responsavel ,mas nada me admira para enganar cliente val tudo.

sejam empresas directamente ligadas ao operador em questão ,sejam empresas externas a vender o produto.

lembro uma em certo ponto caricata
    esta zona só a pouco tempo tem zon por cabo e com a possibilidade de tv+net+tel
    aqui a uns anos uma loja nacional conhecida tinha kits net cabo a vender para se activar não sei o que
    pedropitt likes this.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Liked
    316 times

Padrão

Como posso eu apresentar queixa?

Alem disso, como faço para me tirarem o numero destas listas? pra nao ser chateado mais com publicidade enganosa?

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Liked
    119 times

Padrão

Fizeram isso a um colega meu de trabalho.

Não foi nenhuma empresa contratada como diz o colega jok, mas sim o próprio call center, pois foi o meu colega que telefonou para lá a pedir informação.

No final reclamou, recusou-se a pagar e queixou-se ao provedor.

Com isso, conseguiu que lhe perdoassem as facturas e ainda lhe propuseram manter o tarifário zona sapo, apesar de não estar nessas zonas.
    Última edição por molhopicante; 10-03-2010 às 13:24.
    pedropitt likes this.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Liked
    316 times

Padrão

mto obrigado pelo teu testemunho, estes gajos andam a enganar o pessoal.. q PDP's..

alguem sabe se posso ligar pro apoio a cliente a pedir pra nao ser mais chateado com este tipo de publicidade??

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. CUIDADO - CUIDADO - Inqueritos Falsos - Pagos por Telemovel
    Por caalfese no fórum Notícias & Informação
    Respostas: 0
    Último Post: 13-10-2011, 15:54
  2. Cuidado!
    Por briosa no fórum Dreambox
    Respostas: 1
    Último Post: 28-01-2008, 20:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem