Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By civicforever

Tópico: Ajuda urgente problemas Zon

Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Liked
    0 times

Padrão Ajuda urgente problemas Zon

ola pessoal aderi a zon aqui em rio de mouro sintra por ser o unico com cabo e estou com um problema,aderi ao serviço base net 12 mg tlf e tv 4 canais ,aconteçe que pedi para me meterm o modem wirless disseram que traziam o hub mas meteram o netgear!
    Agora desde esse dia que a minha net esta sempre a cair o telefone tenho mas a net cai desliga perde o sinal e estou me a passar ja vai uma semana eles dizem que é problema de zona eu ja mandei trocar o modem mas dizem que a minha linha não dá para meter o modem hub!!???
    Não dá?????
    Tinha que alterar de tarifario ,disse quero então rescindir ,não pode pois encontra-se a tal avaria em aberto!!!
    O que é isto dia 4 faz 15 dias eles estão a me aguentar para me tramar certo?
    Porfavor me digam é mentira isto de não poderem meter o Hub certo?
    Eu vou pagar mais 30€ pelo netgear em vez do hub e a net esta sempre a cair !
    POr favor o que digo a estes gajos ,eu ja disse que era mentira que a linha net nada tem a ver com a tv!
    Ou eles tem razao??

Membro Regular
    Data de Ingresso
    May 2011
    Liked
    19 times

Padrão

não têm razão nenhuma não oferecem um serviço de qualidade vai abaixo e mais nada e aproveita estar dentro dos primeiros 14 dias depois é mais complicado

Moderador de Secção Avatar de civicforever
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1558 times

Padrão

Boas amigo, isso pode até ser problema da tua zona, mas também não deixa de ser problema da Zon deles...percebes a ideia ? Conselho de amigo, se tiveres uma loja da Zon aí por perto vai lá e "dá uns murros na mesa"...há certas coisas que não se resolvem por telefone, ainda por cima depois de eles andarem já a tentar "subida de preço". O que tu contrataste foi esse pacote, eles só têm que te prestar o serviço contratado. Caso não consigam prestá-lo, rescisão por justa causa e por falha da parte deles...dizes que vais pra concorrência que eles arranjam logo maneira de resolver a questão...faz-te sempre difícil e sem dó. Se a dita loja tiver muita gente, melhor será...eles não gostam que as pessoas falem mais alto do que o normal, quando ouvem queixas dos seus serviços...mas não é preciso gritar, ok ?...
    Faz o teu "filme" de modo a que eles temam o pior....perder um cliente "furioso" por falha do serviço e que irá "saltar" para a concorrência...
    Em Portugal as coisas só funcionam assim, infelizmente....se falas com modos e sem som grave, acabas sempre por ser comido...e isto não é só na Zon...

Abraços.
    Última edição por civicforever; 02-04-2012 às 22:13.
    dragavit likes this.

Beta Tester
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Liked
    30 times

Padrão

Boas

Os Zon hub normalmente so instalam em pacotes de "fibra".

O netgear é um excelente modem. Tenho um a cerca de 3 anos e nc me falhou, so qd os artistas andam em alterações das linhas.

Se o problema é do sinal eles que metam um cabo em condições ou não pendurem tt gente em tao pouco cabo.

Aperta com eles...

Cumps

Membro Silver Avatar de toyota
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    19 times

Padrão

Citação Postado originalmente por civicforever Ver Post
    Boas amigo, isso pode até ser problema da tua zona, mas também não deixa de ser problema da Zon deles...percebes a ideia ? Conselho de amigo, se tiveres uma loja da Zon aí por perto vai lá e "dá uns murros na mesa"...há certas coisas que não se resolvem por telefone, ainda por cima depois de eles andarem já a tentar "subida de preço". O que tu contrataste foi esse pacote, eles só têm que te prestar o serviço contratado. Caso não consigam prestá-lo, rescisão por justa causa e por falha da parte deles...dizes que vais pra concorrência que eles arranjam logo maneira de resolver a questão...faz-te sempre difícil e sem dó. Se a dita loja tiver muita gente, melhor será...eles não gostam que as pessoas falem mais alto do que o normal, quando ouvem queixas dos seus serviços...mas não é preciso gritar, ok ?...
    Faz o teu "filme" de modo a que eles temam o pior....perder um cliente "furioso" por falha do serviço e que irá "saltar" para a concorrência...
    Em Portugal as coisas só funcionam assim, infelizmente....se falas com modos e sem som grave, acabas sempre por ser comido...e isto não é só na Zon...

Abraços.

AMIGO tens toda a razão , com essa gente so com muito barulho
    o AMIGO DRAGAVIT o melhor que tem a fazer é ir ao FORUM que fica aqui perto (eu moro no algueirão) e fazer barulho pois eu tive de fazer o mesmo com a MEO

TOYOTA

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. ajuda urgente
    Por Portuganaoda no fórum Fotografia
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-2009, 14:09
  2. ajuda urgente
    Por almica no fórum Duvidas / Comentários
    Respostas: 1
    Último Post: 03-04-2008, 23:38
  3. ajuda urgente
    Por loys77 no fórum Duvidas / Comentários
    Respostas: 6