Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Serviço da Zapp é uma porcaria

Membro Iniciado Avatar de e3_Jozefo
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    0 times

Padrão Serviço da Zapp é uma porcaria

Aderi ao tarifário ilimitado da Zapp esperando que não teria que me preocupar mais com os downloads que fizesse.

Pelos vistos o serviço é ilimitado porque eles limitam a velocidade quando os downloads que fizermos ultrapassarem o que eles acham razoável. Neste momento estou com velocidades de modem estando numa zona EVDO.

Não existe absolutamente nenhuma explicação técnica para isso. Fiz o teste com diferentes portáteis e em diferentes localidades e o resultado sempre foi o mesmo. Quer eu tivesse um traço de rede, ou os traços todos. Os testes foram feitos no distrito de Lisboa e de Évora em 5 lugares diferentes em cada distrito.

Os teste de velocidade foram feitos em _http://speedmeter.fccn.pt.

Até a própria página deles demora um século a entrar. Pelos vistos eles previram isso e tem uma versão em html.

Actualmente, nas zonas EVDO, o Telemodem Zapp pode atingir velocidade de pico até 2.4 Mbps, nas restantes zonas a velocidade é até 153 kbps. Está em curso reforço de capacidade dessas zonas EVDO que permite velocidade de pico até 2.4 Mbps.
    O Telemodem Zapp está, desde já, preparado para funcionar até 2.4 Mbps de uma forma automática, e a mensalidade do serviço não sofrerá agravamento de preço apesar do aumento de velocidade.
    MENTIRA!

Era bom que a velocidade fosse de 153 Kbps! Mas nem isso.

Não se deixem enganar.

Boas Festas e Feliz 2008.

Em anexo junto um ficheiro pdf com o relatório do Speedmeter da FCCN.

.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por maiszoom; 09-12-2007 às 19:55. Razão: Links activos

Moderador Global Avatar de maiszoom
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1588 times

Padrão

Caro e3_Jozefo,

é com todo o prazer que te recebemos neste forum, no entanto aconselho a leres as regras e fazeres a tua apresentação.

Apresentaçao:
    _http://www.dragteam.info/forum/forumdisplay.php?f=47

Regras do forum:
    _http://www.dragteam.info/forum/showthread.php?t=46

Visita guiada:
    _http://www.dragteam.info/forum/showthread.php?t=8125
    Última edição por maiszoom; 09-12-2007 às 19:54.
    "mais importante que o conhecimento é a imaginação"
    (Albert Einstein)

Membro Silver Avatar de marikaka
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    24 times

Padrão

amigo pois so se for a tua pois eu tenho zapp ilimitado e estou bem contente pois nao e muito rapido nos loads mas em questao de rapidez de mudança de paginas desculpa la mas discordo contigo

Membro Iniciado Avatar de e3_Jozefo
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    0 times

Padrão

Já me tinha apresentado, lido as regras, etc; mas como o nick de Jozefo. Mas eu faço-o novamente. Obg.

*

Desde que não se faça downloads é uma maravilha realmente!!!

No entanto para fazer downloads de DVDs com eu (UBUNTU, etc) não presta. Para que é que serve então a "WEB SEM LIMITES". Não usei qualquer programa de p2p ou bittorrent. Simplesmente usei ftp ou http. Podiam então dizer que não permitiam qualquer download de ficheiros. Seria mais honesto! Agora limitarem a velocidade porque se faz uns downloads, sem se ter ultrapassado os limites, isso não se faz!!!!

Última edição por e3_Jozefo; 12-12-2007 às 12:48.

Old School Avatar de xisarsan
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    192 times

Padrão

Citação Postado originalmente por e3_Jozefo Ver Post
    Já me tinha apresentado, lido as regras, etc; mas como o nick de Jozefo. Mas eu faço-o novamente. Obg.

*

Desde que não se faça downloads é uma maravilha realmente!!!

No entanto para fazer downloads de DVDs com eu (UBUNTU, etc) não presta. Para que é que serve então a "WEB SEM LIMITES". Não usei qualquer programa de p2p ou bittorrent. Simplesmente usei ftp ou http. Podiam então dizer que não permitiam qualquer download de ficheiros. Seria mais honesto! Agora limitarem a velocidade porque se faz uns downloads, sem se ter ultrapassado os limites, isso não se faz!!!!

estou totalmente de acordo contigo,e quando o meu contrato zapp acabar de certeza k vou mudar,a meu ver é sem limites,uma treta(limitada)

Sat Expert Avatar de Valek
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    64 times

Padrão

Acho que não é preciso dizer mais nada...

jobedir
    Guest

Padrão

Não é grande coisa o serviço mas deves ter algum problema ...
    A mim dá-me sempre acima disto e agora até tenho o Windows Update a actualizar.
    Que é que te dizem do apoia ao cliente?

Última edição por jobedir; 13-12-2007 às 00:20.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    64 times

Padrão

Não tenho problema nenhum, o problema é deles que não têm capacidade para suportar todos os utilizadores da zona. O apoio a cliente limita-se a fazer o célebre teste de rede e mais nada. Quando um gajo faz uma pergunta mais elaborada nem responder sabem, já perdi a conta aos contactos que efectuei e nada de melhorias.
    Ontem entreguei à ANACOM e à DECO uma compilação de 7 meses de testes de velocidade, vamos lá ver o que é que eles dizem.
    Ah, já agora, não sei se os clientes da Zapp já repararam mas o número da Assistência Técnica é uma linha de valor acrescentado, mais um ponto a favor desta maravilhosa empresa.

Enfim...

jobedir
    Guest

Padrão

Eu só os contacto por email ....
    E pessoalmente não tenho razões de queixa da velocidade.
    O que me incomoda mais é as zonas onde não me consigo ligar e isso num acesso portátil é que é importante ...
    Olha a última hora

Enquanto for assim não me posso queixar

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    64 times

Padrão

Comigo só no primeiro mês é que funcionou mais ou menos, a partir daí foi o descalabro total, se eu não tivesse outra ligação estava bem tramado.
    Há também esse problema que tu focaste e muito bem que é o da mobilidade, muitas vezes quando tenho de me deslocar para determinados locais a cobertura é nula, no entanto a Zapp afirma que tem todo o território nacional coberto excepto Açores e Madeira.
    Só mais uma coisa, olha que esses 921.6 kbs não é a velocidade a que estás a navegar e sim a velocidade da porta, que por acaso até devia estar configurada para 115.200.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Belkin e zapp sos
    Por luiscomercial no fórum Wireless [Geral]
    Respostas: 2
    Último Post: 25-08-2009, 22:46
  2. zapp
    Por pedrokaka no fórum Esquemas e Soluções
    Respostas: 1
    Último Post: 07-11-2008, 23:08
  3. modem zapp z020
    Por ferraz no fórum Internet Móvel e outros acessos
    Respostas: 1
    Último Post: 16-05-2008, 19:35
  4. O que a porcaria da ventania me fez....
    Por Outlaw® no fórum Meu sistema\ Montagens de sistemas
    Respostas: 22
    Último Post: 09-05-2008, 13:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem