Boas.
No fim de agosto comprei o connect box da vodafone. Ofereceram as 2 primeiras mensalidades ( o k nao foi mau!).
Fiz contrato com a velocidade mais baixa 384Kbps. Chego a casa, liguei o connect box e a velocidade que apanhei foi de 53,6kbps
Não liguei porqu pensei que fosse de ainda nao terem ido os contratos e akelas burocracias todas para a vodafone...
Passado algum tempo, sempre com 53,6kbps de velocidade (e de seca!!), liguei pa vodafone. Disseram que tinham de "reportar a situação". Esperei algum tempo e a velocidade foi sempre a mesma.
Voltei a ligar. Disseram que o software estava desactualizado e que me iam mandar um email com o link para actualizar. Ainda estou à espera!
Como não havia maneira deresolverem a situação, mandei um email a explicar o k estava a acontecer. Recebi resposta passado 2 horas. Mandei os dados k pediram, morada e mais nao sei o k. Depois exlikei k ja tinha ligado para la e que me disseram k iam mandar o link para actualizar o software e nao tinha recebido nada...
Mandaram-me, então o link e disseram para actualizar e voltar a tentar para ver se continuava na mesma...
Foi o k fiz. Em vão...mesma velocidade... mesma seca... mesma lentidão...
Voltei a responder e a reclamar k não era justo estar a pagar uma velocidade, kuando na verdade so tinha 1/7 da mesma!!! (a factura chegou ontem por email pa pagar €22,50)
Voltaram a responder e disseram k realmente eu tinha razao e k iam mandar akeles emails para o Gabinete de Apoio à Qualidade.
2 ou 3 dias depois, ligaram-me a dizer k na minha morada, akela era a velocidade máxima que apanhava, e que a única solução que tinha era cancelar o contrato (sem kualker contrapartida, já que o contrato era de 18 meses de obrigatoriedade), mas que, dadas as circunstâncias, não me podiam obrigar a estar nesta situação. (Tiveram bom senso!)
Aconselharam a fazer akilo k não era bom para eles, que foi mudar de operador!
Foi o k fiz sem olhar para tras. Neste momento, estou a teclar com a vodafone, mas o novo operadorjá está à minha espera no correio. Amanha vou buscar. Espero que não aconteça o mesmo!!!![]()
Resumindo, com telefonemas a pagar) não me resolveram nada. Com emails a situação ficou resolvida!
Cumprimentos e Boas Festas a todos![]()

11Likes
LinkBack URL
About LinkBacks

mesma velocidade... mesma seca... mesma lentidão...

Responder/Citação

.. de tanto reclamar...

... tenho velocidades bem simpáticas e pings que são um mimo para jogar online.. e tudo isso por 9,9€