Vou colocar a seguir uma copia de um email que acabei de enviar para o a a reclamar por causa da minha ligação a internet.
"Boa tarde
Eu sou cliente Sapo a 1 Ano e 3 meses com esta conta (tendo estado 1 ano com outra conta)
Desde Fevereiro de 2008 (mais ou menos) que a minha ligação a Internet era de 16Mb/1MB estável.
A cerca de 1 Mês quando a Sapo resolveu alterar os tarifários eu liguei para o apoio a clientes para saber se iam realizar a migração gratuita ao qual me foi respondido que sim.
Qual foi o meu espanto que a partir desse dia a minha ligação a Internet nunca mais ficou com uma velocidade estável, eu liguei para o apoio e disseram-me que poderia ser do microfiltro e que me iam enviar 1 (até hoje ainda não o vi) foi quando eu resolvi testar com um microfiltro que tinha em casa e os problemas continuaram.
No dia 18 se não estou equivocado eu voltei a ligar a pedir para migrar a minha ligação para 24mb e que foi efectuado no dia 20.
Desde esse dia a minha ligação ficou com 16 Mb Download e 512kb de Upload.
Liguei para o apoio ao que me foi dito que iam comunicar com a PT para resolver o problema.
Hoje a pt esteve a tentar resolver o problema e qual não é o meu espanto quando me disseram que o máximo que a minha linha suportava era 12MB/512kb.
Eu voltei a ligar para o apoio a clientes da Sapo e disseram-me k por ter mudado para 24mb que a linha ficava instável e só podiam fornecer 12 (curioso a linha não aguentar outra vez 16)
Então solicitei que a minha ligação volta-se a ser de 16Mb/1Mb pois eu tenho uma LanHouse com 12 computadores que quando estão a jogar online gastam mto de Upload e de download, espero que quando a ligação for reposta a 16mb que seja possível ter essa velocidade estável.
O problema não é a distancia relativamente a central pois eu estou a menos de 1km da central de Ponte de Lima.
Ainda a cerca de 3 meses foi substituída a caixa de distribuição do prédio.
Supostamente a minha linha deveria ser excelente.
A pessoa que me atendeu no suporte disse-me que pode ser por existirem mais ligações e por isso a minha ter baixado. (está mal, pois se eu sou cliente a mais tempo eu tenho direito a manter o meu serviço, se a linha não aguenta ou a substituem ou então não fazem mais instalações.) Eu sei bem qual o motivo deste problema, é as instalações do MEO que gastam mta largura de banda, ate que quando começa um jogo de futebol como existe mtas pessoas ligam ao mesmo tempo o MEO a própria ligação a Internet encrava durante cerca de 30 min.
O que eu desejo é que a minha ligação a Internet fique com a potencia a que eu tenho direito, pois a SAPO para angariar clientes prometem tudo, mas quando chega a hora da verdade e manter bons serviços ai já não garantem absolutamente nada.
Para alem disso eu como cliente ainda sou obrigado a estar a fazer ligações por telefone para o apoio a cliente e a estar a gastar dinheiro pois vocês não se dignam de mostrar algum apreço pelos clientes, eu estive da ultima vez 39 min ao telefone e vou ter de pagar 4.719€.
E nem pensem em me cobrar pelo downgrade de 24mb para 16mb pois eu não vou pagar
já agora o pedido de downgrade foi o ********
Os dados da minha conta são:
User:************
Tel. *************
NIF ***********
Telemovel ***********
Agradeço uma resposta positiva sobre o assunto pois estou a ponderar enviar uma copia deste email e solicitar ajuda a DECO.
Para alem de ser uma Lan house tb é uma loja de informática e podem ter a certeza que não vou aconselhar os vossos serviços a ninguém pois relativamente a qualidade deixam muito a desejar.
A partir deste momento ando a procura de alternativas ao vosso serviço e caso exista algum e não me resolverem o assunto podem ter a certeza que vou cancelar a minha conta pois eu não sou nenhum palhaço para andarem a gozar com a minha cara.
Ass."
Agora vou aguardar pela resposta deles, até estou curioso com as trazões que eles vão dar.
Depois eu coloco aqui a resposta.

1Likes
LinkBack URL
About LinkBacks

Responder/Citação